Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 62
615 respostas neste tópico
 #371
Meio óbvio que o pedido de rendição era papo furado, não tinha como os civis evacuarem em tão pouco tempo, e pra quem diz que "ela só estava seguindo ordens", bem, ela mesmo quem bolou uma forma de burlar a lei, tu acha que ela fez esse TCC só pra ficar guardado na biblioteca da faculdade? HAHA!

O anime é sobre a Saga da Tanya Maligna, não sei como vocês se surpreendem pelo fato dela ser má, acho que é a imagem de loli que confunde vocês, mas na verdade ela é um velho psicopata. Cry
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #372
(06/03/2017, 18:13)mandrake_ Escreveu: Meio óbvio que o pedido de rendição era papo furado, não tinha como os civis evacuarem em tão pouco tempo, e pra quem diz que "ela só estava seguindo ordens", bem, ela mesmo quem bolou uma forma de burlar a lei, tu acha que ela fez esse TCC só pra ficar guardado na biblioteca da faculdade? HAHA!

O anime é sobre a Saga da Tanya Maligna, não sei como vocês se surpreendem pelo fato dela ser má, acho que é a imagem de loli que confunde vocês, mas na verdade ela é um velho psicopata. Cry

Eu seguiria ela cegamente na vida real.  HAHA!
Responder
 #373
(06/03/2017, 18:13)mandrake_ Escreveu: O anime é sobre a Saga da Tanya Maligna, não sei como vocês se surpreendem pelo fato dela ser má, acho que é a imagem de loli que confunde vocês, mas na verdade ela é um velho psicopata. Cry

A imagem dela é indiferente pra mim nesse ponto.
As atitudes dela são as necessárias em um período de guerra, infelizmente.
Responder
 #374
A Tanya manobras para burlar as leis internacionais, apesar de falar que estava seguindo ordens, foi da boca pra fora porque sabia que o seu TCC estava sendo usado.

E o pessoal esquece que é uma loli com uma alma de um homem adulto inteligente e experiente.
Responder
 #375
Episódio 9: O cientista maluco parece ter inventado algo parecido com a bomba V-1, mas para transportar tropas.
Responder
 #376
"Can't lose the moral high ground if Deus Vult."

[Imagem: dH7PQrQ.jpg]
3 usuários curtiram este post: ElankerM, inuivan, Kyyzao
Responder
 #377
EP 9

plano de terirada pra atrair os inimigos pra uma armadilha... um classico + que funciona Icon_lol Icon_lol .

agora o pro f maluco cria 1 missil pra jogar os magos no meio do QG dos inimigos.

porra isso vai ser foda proximo episodio deve rolar umas matanças violentas. Icon_e_biggrin
Responder
 #378
Só ignoraram que ela já tem a habilidade de voar em alturas que os outros feticeiros não alcançam.
Responder
 #379
Outro bom episódio, nem tem muito o que dizer.
Responder
 #380
Operaçao no final lembrou a Snake Eater.

[Imagem: eFHdkSs.jpg]
[Imagem: eHi9OG2.jpg]
Responder
Páginas (62): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes