Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 129
1284 respostas neste tópico
(05/09/2015, 21:21)skarpzinho Escreveu: @barafael '-' achei tuas traduções no bakatsuki. Como eu estou lendo Moonlight sculptor e vi aquela tradução tosca e que foi confirmado que era a base de Google translate foi foda. Eu to lendo em ingles mesmo, To no Vol.7 com a finalização da quest do Lich master.

Ta muito bom moonlight mano. Essa parte do Lich Shire é mto top, o Weed consegue manter uma quest desse nivel so com ele sem fazer merda.

Você ainda não chegou onde eu comecei a pegar a tradução, qdo ler me da um toque se ta ficando bom ou n. Meu inglês não é mto bom, então estou tendo que pesquisar bastante coisa, mas não estou traduzindo com o google.

Foda que mesmo a versão em inglês tem uns pontos que tem mta redundância e não da pra saber se está seguindo fielmente o coreano. Tive que fazer umas adaptações em algumas partes. 

Deu pra dar uma desenferrujada boa no inglês com as traduções, eu tava fazendo pra mim mesmo, dae decidi postar pros caras q estavam esperando da shiledbro. Pelo menos as minhas n tem mto erro de português.
(06/09/2015, 03:16)barafael Escreveu: Ta muito bom moonlight mano. Essa parte do Lich Shire é mto top, o Weed consegue manter uma quest desse nivel so com ele sem fazer merda.

Você ainda não chegou onde eu comecei a pegar a tradução, qdo ler me da um toque se ta ficando bom ou n. Meu inglês não é mto bom, então estou tendo que pesquisar bastante coisa, mas não estou traduzindo com o google.

Foda que mesmo a versão em inglês tem uns pontos que tem mta redundância e não da pra saber se está seguindo fielmente o coreano. Tive que fazer umas adaptações em algumas partes. 

Deu pra dar uma desenferrujada boa no inglês com as traduções, eu tava fazendo pra mim mesmo, dae decidi postar pros caras q estavam esperando da shiledbro. Pelo menos as minhas n tem mto erro de português.

passei o sábado inteiro lendo a novel hahaha. ja estou no vol.9. No rítmo louco que eu estou indo , imitando o Weed, eu devo chegar no  Vol20 em 5 dias.
Alias eu ri demais com esse vol8. A cena deles se encontrando na vida real e todo mundo dormindo em um concerto musical , a Irene não permitindo a morte em um grind hardcore de 20horas kkkkkk, Não sei como esse povo consegue suportar a liderança espartana do Weed.
Eu to lendo a quest que ele via fazer com a Seeoyon, a recuperação da honra do rei no Norte .

Ah sobre as suas traduções, estao boas sim, pelo menos entendível diferente de outras, pelo que vi as datas sendo lançadas , nao está ruim como vc está fazendo, só não é igual o Thyros que faz 1 cap por dia, é por isso que eu ainda nao finalizei tate no yuusha, em respeito ao cara.
1 usuário curtiu este post: barafael
(06/09/2015, 10:28)skarpzinho Escreveu: passei o sábado inteiro lendo a novel hahaha. ja estou no vol.9. No rítmo louco que eu estou indo , imitando o Weed, eu devo chegar no  Vol20 em 5 dias.
Alias eu ri demais com esse vol8. A cena deles se encontrando na vida real e todo mundo dormindo em um concerto musical , a Irene não permitindo a morte em um grind hardcore de 20horas kkkkkk, Não sei como esse povo consegue suportar a liderança espartana do Weed.
Eu to lendo a quest que ele via fazer com a Seeoyon, a recuperação da honra do rei no Norte .

Ah sobre as suas traduções, estao boas sim, pelo menos entendível diferente de outras, pelo que vi as datas sendo lançadas , nao está ruim como vc está fazendo, só não é igual o Thyros que faz 1 cap por dia, é por isso que eu ainda nao finalizei tate no yuusha, em respeito ao cara.

Vale a pena tate no yuusha? 
(06/09/2015, 13:17)barafael Escreveu: Vale a pena tate no yuusha? 

tanto tate no yuusha quanto konjiki wordmaster.
O problema é q as traduçoes em portugues sao das webnovels. Tate no yuusha finzalizou em ingles e em br ta faltando 10 caps, konjiki ainda ta na metade, mesmo em ingles.
(06/09/2015, 13:21)skarpzinho Escreveu: tanto tate no yuusha quanto konjiki wordmaster.
O problema é q as traduçoes em portugues sao das webnovels. Tate no yuusha finzalizou em ingles e em br ta faltando 10 caps, konjiki ainda ta na metade, mesmo em ingles.

E o gênero? é nesse estilão "gamer"? Únicas obras que eu to lendo nesse estilo atual é o lms (manhwa e novel) e the gamer (manhwa). Ambas muito boas, mas LMS é disparado o melhor em razão da personalidade desgraçada do Weed, o cara é o melhor anti-herói. Se rolasse um anime disso, acho q o povo aqui do forum iria curtir.
(06/09/2015, 14:03)barafael Escreveu: E o gênero? é nesse estilão "gamer"? Únicas obras que eu to lendo nesse estilo atual é o lms (manhwa e novel) e the gamer (manhwa). Ambas muito boas, mas LMS é disparado o melhor em razão da personalidade desgraçada do Weed, o cara é o melhor anti-herói. Se rolasse um anime disso, acho q o povo aqui do forum iria curtir.

Sério? nós estamos na época gamer :v o que tem de novel com esse gênero é barbaridade.
Como exemplo, essas duas que eu citei é sim de games so que de mundo alternativo e não como lms q é realidade virtual.
Ambos protagonistas  de personalidades deturpadas. Tu vai gostar, tanto que em comparação ao Weed, o Weed é um santo.
Dá uma visualizada em Overlord tb, talvez tu curta.

ps: o Shieldbro é uma homenagem a tate no yuusha.
1 usuário curtiu este post: barafael
Terminei vol2 de Rakudai no Cavalry e esqueci de comentar. Não gostei, preferi o vol1. Detesto flashbacks e aqui teve um de umas 50 páginas logo quando começou um dos clímax do troço. Tomar nas bundas.

Quase terminando vol3 de OSO... @Raffael leu? O protagonista vai acabar virando gay e dando uns pegas no Taku ou Lilly, né? HAHA!  Faltam umas 40pag, ler na padaria mais tarde~~
(08/09/2015, 13:22)Oiacz Escreveu: Quase terminando vol3 de OSO... @Raffael leu? O protagonista vai acabar virando gay e dando uns pegas no Taku ou Lilly, né? HAHA!  Faltam umas 40pag, ler na padaria mais tarde~~

Já li. Atualmente estou aguardando a tradução do volume 6 começar. Yun x Taku é o OTP de OSO. Icon_lol A única chance disso não acontecer é a obra seguir a única rota hetero disponível: a Emily.
(08/09/2015, 19:01)Raffael Escreveu: Já li. Atualmente estou aguardando a tradução do volume 6 começar. Yun x Taku é o OTP de OSO. Icon_lol A única chance disso não acontecer é a obra seguir a única rota hetero disponível: a Emily.

Terminei de ler agora, ri demais nessa luta contra o boss e os slimes suicidas HAHA! 
A funcionária na padaria toda hora me olhando e fica curiosa com o que to rindo mas não entende porrenhuma
Acho que Subarashii Sekai não me fez rir tanto quanto OSO... e se fez, deve ser só graças a Darkness mesmo

Acho que vou começar o vol4 hoje mesmo
(08/09/2015, 20:13)Oiacz Escreveu: Terminei de ler agora, ri demais nessa luta contra o boss e os slimes suicidas HAHA! 
A funcionária na padaria toda hora me olhando e fica curiosa com o que to rindo mas não entende porrenhuma
Acho que Subarashii Sekai não me fez rir tanto quanto OSO... e se fez, deve ser só graças a Darkness mesmo

Acho que vou começar o vol4 hoje mesmo

Essa party com as irmãs é a melhor parte do volume. Uma pena que elas não aconteçam com mais frequência.
KonoSuba é mais engraçado, mas a leitura de OSO é mais agradável e divertida.

Apesar do volume 4 ser legal (Principalmente por conta da Emily Wub ), ele é mais uma preparação pros eventos do vol 5.
Páginas (129): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 129

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes