28/05/2017, 23:30 |
Dar até vontade de chorar se vc botar no youtube os brs q estão nos EUA rindo da nossa cara. Eles fazem autos videos quase debochando mesmo, até o leite os caras humilham hashasuhasu
Open Thread - 2017
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:01.
|
7694 respostas neste tópico
|
28/05/2017, 23:30 |
Dar até vontade de chorar se vc botar no youtube os brs q estão nos EUA rindo da nossa cara. Eles fazem autos videos quase debochando mesmo, até o leite os caras humilham hashasuhasu
28/05/2017, 23:33 |
(28/05/2017, 23:30)Ton Escreveu: Dar até vontade de chorar se vc botar no youtube os brs q estão nos EUA rindo da nossa cara. Eles fazem autos videos quase debochando mesmo, até o leite os caras humilham hashasuhasu acho q ja postei o video acima, e o poir é q o Brasil é um dos maiores exportador. não dúvido de nada q o queijo e a carne q ele mostra tenha vindo do Brasil rsrsrsr.
28/05/2017, 23:34 |
quer odiar o seu país? é só botar no youtube os brs lá nos states.
28/05/2017, 23:34 |
o q eu reparei no video é q parece q os americanos não diferenciam o tipo de carne como aqui, tanto q o preço de um para outro é muitooo pequeno.
28/05/2017, 23:36 |
(28/05/2017, 23:25)desparions Escreveu: esse negocio de q aumentar salário aumenta valor do produto ok.. pode ate ser... Eu entendo zero dessas paradas, mas pensa comigo: O governo força o empresário/agricultor/patrão a dar certo salário mínimo, mas o patrão não tem da onde tirar esse dinheiro para pagar o funcionário ou simplesmente não é produtivo para a empresa pagar "tudo isso". Mas agora eles têm que pagar a quantia que o governo acha que devem pagar, então para cobrir isso aumentam o preço dos produtos que fornecem. No fim desse ciclo você recebe mais números mas gasta eles da mesma forma que antes. O valor dos produtos quase sempre vai aumentar para cobrir o gasto com funcionários, esse é o meu entendimento, porque é mais ou menos assim aqui na nossa padaria. Tivemos que aumentar preço de produtos para cobrir o gasto com as funcionárias e ainda tirar o nosso sustento no fim do mês.
O de queijo é tenso 4 dolares aquela barra enorme. Aki qualquer queijo é 30 reais pra cima o kg
(28/05/2017, 23:36)Oiacz Escreveu: Eu entendo zero dessas paradas, mas pensa comigo: O governo força o empresário/agricultor/patrão a dar certo salário mínimo, mas o patrão não tem da onde tirar esse dinheiro para pagar o funcionário ou simplesmente não é produtivo para a empresa pagar "tudo isso". Mas agora eles têm que pagar a quantia que o governo acha que devem pagar, então para cobrir isso aumentam o preço dos produtos que fornecem. No fim desse ciclo você recebe mais números mas gasta eles da mesma forma que antes. Pra pequenos empresarios isso seja verdade, mas pro medio, grande e multinacional é facada não tem pra onde correr. ainda tem o novo tributo embutido no preço, a PROPINA.
28/05/2017, 23:41
(Resposta editada pela última vez 28/05/2017, 23:43 por desparions.)
|
(28/05/2017, 23:36)Oiacz Escreveu: Eu entendo zero dessas paradas, mas pensa comigo: O governo força o empresário/agricultor/patrão a dar certo salário mínimo, mas o patrão não tem da onde tirar esse dinheiro para pagar o funcionário ou simplesmente não é produtivo para a empresa pagar "tudo isso". Mas agora eles têm que pagar a quantia que o governo acha que devem pagar, então para cobrir isso aumentam o preço dos produtos que fornecem. No fim desse ciclo você recebe mais números mas gasta eles da mesma forma que antes. isso eu entendo q tem q haver o repasse, o q eu não concordo é q as vezes o aumento é muito superior e q boa parte das empresa se aproveita, eu acho, disso. Principalmente empressas q vendem milhares e milhares de produtos. (28/05/2017, 23:37)Ton Escreveu: O de queijo é tenso 4 dolares aquela barra enorme. Aki qualquer queijo é 30 reais pra cima ou seja, 12 conto de real pra 5kg +/- aquela barra. enquanto q aqui um único kg é 20 ~30 dependendo da região xD.
Minha padaria o pão é 30 centavos/unidade. Pela conta dá uns 6 reais/quilo...
Queijo e presunto é na faixa dos 35 reais/quilo. Mortadela tá 30 reais/quilo. Postando só por efeito de consultoria.
28/05/2017, 23:45 |
infelizmente tem que haver lei colocando um valor mínimo porque senão ia ter muita empresa querendo pagar 50 real por década pro funcionário.
é só ver aqueles caso de gente resgatada de trabalho escravo nas fazenda do norte pra ver como é a mentalidade de certos tipos. |
« Anteriores | Seguintes »
|