Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 371 372 373 374 375 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.721
A real é que quase ninguém liga pro que acontece com a Amazônia. Até mesmo o IBAMA, que deveria fiscalizar com mão de ferro, virava a cara pro outro lado direto.

"Peraí, tamo tendo rombo no bolso por causa da devastação. Bora lá reclamar e fingir que nos importamos."
 #3.722
(12/07/2020, 11:19)Gabrinius Escreveu: E qual repressão é essa? No século 20 tinha repressão de verdade e as pessoas lutaram contra isso.

Me mostra aí algum projeto de lei brasileiro que proíbe homossexual de votar, dirigir, entrar no ônibus ou algo assim, aí eu vou acreditar nesse papo.
No século 20, eram coisas assim que as pessoas enfrentavam.

ué...
sair dizendo por ai a bobagem n é repressão...
cada merda hein...
se fosse assim aqueles repórteres n teriam sido afastados...
para vc é fácil dizer essa merda ai que ta dizendo...
nunca pensou em estar outro lado da moeda...
mas hj em dia, nem o presidente respeita mais...
que bosta de século 21. andando para trás.
 #3.723
Cada lado ataca com bosta.

"gay é tudo aidético" vs "dívida histórica"
 #3.724
O senhor não sabe como eu sou pra saber se sou minoria ou não.

falar bosta em twitter agora é o mesmo que a repressão que havia no século 20? O senhor tá precisando conhecer história um pouco, pesquisa aí sobre um tal aparthaid (ou nome parecido) e vê se é a mesma coisa de "ai, meu Deus, ele escreveu no twitter, que monstruoso"
 #3.725
(12/07/2020, 11:35)martec Escreveu: ué...
sair dizendo por ai a bobagem n é repressão...
cada merda hein...
se fosse assim aqueles repórteres n teriam sido afastados...
para vc é fácil dizer essa merda ai que ta dizendo...
nunca pensou em estar outro lado da moeda...
mas hj em dia, nem o presidente respeita mais...
que bosta de século 21. andando para trás.

Quando você tá no caminho errado, você tem que andar pra trás pra voltar à bifurcação e escolher o caminho correto. Quando você trilha o caminho errado, seguir em frente é ir pro abismo.
 #3.726
(12/07/2020, 11:41)rapier Escreveu: Quando você tá no caminho errado, você tem que andar pra trás pra voltar à bifurcação e escolher o caminho correto. Quando você trilha o caminho errado, seguir em frente é ir pro abismo.

aham...
atual é caminho certo...
desrespeitar a minoria é o correto...
sério... aja paciência...
 #3.727
(12/07/2020, 11:42)martec Escreveu: aham...
atual é caminho certo...
desrespeitar a minoria é o correto...
sério... aja paciência...

O objetivo não é desrespeitar as minorias, mas sim respeitar as maiorias. Se no caminho pra respeitar as maiorias alguma minoria se sentirá ofendida, azar o dela.
 #3.728
É necessário diferenciar a ofensa real da ofensa inventada pelos pessoal de facebook.

E é aí que entra a comparação que foi feita com as lutas do século anterior, onde até o feminismo era uma coisa digna de respeito
 #3.729
(12/07/2020, 11:43)rapier Escreveu: O objetivo não é desrespeitar as minorias, mas sim respeitar as maiorias. Se no caminho pra respeitar as maiorias alguma minoria se sentirá ofendida, azar o dela.

ahahhaha... fala sério...
isso é retrógrado.
cuidado que daqui a pouco esse pensamento vai fazer perseguir certas pessoas...

(12/07/2020, 11:40)Gabrinius Escreveu: O senhor não sabe como eu sou pra saber se sou minoria ou não.

se fosse minoria n estaria dizendo que atualmente como está, está ótimo...

(12/07/2020, 11:40)Gabrinius Escreveu: falar bosta em twitter agora é o mesmo que a repressão que havia no século 20? O senhor tá precisando conhecer história um pouco, pesquisa aí sobre um tal aparthaid (ou nome parecido) e vê se é a mesma coisa de "ai, meu Deus, ele escreveu no twitter, que monstruoso"

mesmo n é...
agora dizer que n é repressão é para rir.
 #3.730
(12/07/2020, 11:46)martec Escreveu: ahahhaha... fala sério...
isso é retrógrado.
cuidado que daqui a pouco esse pensamento vai fazer perseguir certas pessoas...

Eu falei "se sentirá", o que é diferente de realmente ser ofendida. Por exemplo, SJW se sente ofendido pela própria existência de quem não é SJW.
Páginas (706): 1 ... 371 372 373 374 375 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes