Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (74): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 74
731 respostas neste tópico
(27/01/2017, 20:43)Zefiris Escreveu: Geralmente passo Malwarebytes antes de entrar no e-mail e fazer boleto para adicionar dinheiro na carteira Steam, mas hoje acabei fazendo depois e ele detectou um tal GeekBuddyRSP. Deletou e mandou reiniciar o computador. Estou passando o Malwarebytes de novo, mas espero que não seja nada grave como roubar senhas Icon_cry

GeekBuddyRSP Server for Windows is part of GeekBuddy, a support system built into Comodo Internet Security whereby a Comodo expert makes a remote connection to the user's computer and resolves a wide variety of technical issues, included but not restricted to virus cleaning and Internet security, such as software installation and printer setup. It is available in the paid-for versions of Comodo Internet Security, and as a separate subscription service.
Responder
Substituto para o Avira?

Notei, já faz tempo, que ele deixa o PC bem lento quando está instalando uma atualização, só que agora está pior.
Vou desinstalar e instalar novamente nova versão baixada do site, mas se não funcionar vou ter que trocar por outro.
Qual seria um bom substituto?
Responder
(16/02/2017, 12:12)PaninoManino Escreveu: Substituto para o Avira?

Notei, já faz tempo, que ele deixa o PC bem lento quando está instalando uma atualização, só que agora está pior.
Vou desinstalar e instalar novamente nova versão baixada do site, mas se não funcionar vou ter que trocar por outro.
Qual seria um bom substituto?

Uma vez tentei sair do AVG (por ele vender teus dados) só que não deu certo, acabei voltando pro AVG. Como dizem que as versões pagas do AVG não vendem dados, estou usando o AVG Full com seriais piratas em vez da versão free.
Responder
Eu voltei a usar o 360 total security, acho ele leve e bom.
Responder
@PaninoManino, fiz um teste informal de vários AVs a partir de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid158553.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid159260
Responder
Lembro que usava esse Avira na época do XP, no Win 7 passei a usar o MSE e nunca tive necessidade de trocar. O único problema dele é que o scan demora uma vida.
Responder
(16/02/2017, 12:17)Ton Escreveu: Eu voltei a usar o 360 total security, acho ele leve e bom.

Vc tem coragem de usar essa desgraça, usar vírus pra combater vírus.

Melhor usar o MSE, vc estará bem mais protegido do que essa tralha.
Responder
Se for pra usar antivírus de chinês é melhor instalar logo os vírus no PC.
Responder
(16/02/2017, 21:30)StrikerFX Escreveu: Vc tem coragem de usar essa desgraça, usar vírus pra combater vírus.

Melhor usar o MSE, vc estará bem mais protegido do que essa tralha.

Teve algum problema com ele?
Responder
(16/02/2017, 23:31)Ton Escreveu: Teve algum problema com ele?

Não me recordo de muita coisa, mas tem venda de dados dos usuários sem permissão dos mesmos, fraudes em testes tipo o av-comparatives entre outras coisa bem graves que não me recordo no momento.

Remova essa praga imediatamente do seu pc, sua máquina não merece ser punida assim.
Responder
Páginas (74): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes