Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 85
849 respostas neste tópico
 #361
Acho a Stella 10% tsun e 90% dere, ela só mostra o lado tsun quando esta sendo confrontada com ciumeira incontrolável, ela age ate de forma idiota.

Um ótimo exemplo e quando ela não que admitir que gosta do MC, porem dura muito pouco tempo, não e a toa que eles estão namorando e já rolou uns beijos e algumas tentativa de pegas.

Ate a Shizuku já desistiu só fica pegado no pé da Stella.

Agora a Ayase ficou algo no ar, pq se ela tentar matar o MC já mostra um distúrbio de personalidade grave.
Responder
 #362
Episódio 4

Nem sei o que senti vendo esse episódio, então não sei dizer se ele foi bom ou ruim, porém vou falar das partes que considero um defeito, mesmo que não tenha me incomodado muito e da parte que eu gostei.
Bom, na luta do personagem foi extremamente clichê de shounen, apanhar até não conseguir mais levantar, ser humilhado na frente de todo mundo, receber motivação da garota que gosta e despertar o poder do protagonismo, milagrosamente vencendo. Isso é ruim demais quando dá tudo tão certo assim porque sabemos que não existe poder do sentimento, é só para o protagonista poder vencer porque sim. O que me faz lembrar que eu gostei bastante do episódio 5 de God Eater porque mesmo o cara não sendo um humano comum, ele apanhou bastante, levantou puto e apanhou ainda mais até o desespero tomar conta dele, foi um belo episódio que funciona muito melhor do que esses clichês. Mas voltando à Rakudai. No final o protagonista se confessa para a Stella, mas ela não ajudou muito tsunderando justo ali, vai totalmente contra o clima romântico do momento, o que estragou um pouco a cena. Mas isso não me incomodou tanto assim, só foi anti-climático, mas voltei no clima rapidamente após ele fechar os olhos e o casal finalmente se formar, mas logo em seguida o episódio acaba.
Este episódio não foi tanta coisa, mas foi o melhor até o momento. Espero que futuramente aconteça alguma coisa interessante e que nada estrague a cena.
Embora ainda considero a Stella um grande defeito da obra, devo admitir que a cena dela gritando para motivar o protagonista não foi ruim, quando normalmente essas coisas são ridículas que dá vontade de fechar o episódio.
Agora é ver o resto, mas minhas expectativas para isso é zero, acho quê o que tinha de diferente para apresentar, já foi apresentado que é o namoro dos protagonistas tão cedo, o resto deve continuar o de sempre.
Responder
 #363
(09/11/2015, 21:47)Ray Escreveu: Agora é ver o resto, mas minhas expectativas para isso é zero, acho quê o que tinha de diferente para apresentar, já foi apresentado que é o namoro dos protagonistas tão cedo, o resto deve continuar o de sempre.

Sim. Essas provavelmente são as melhores partes de Raykudai. São o que devia ter de diferente.
Responder
 #364
(09/11/2015, 21:48)rapier Escreveu: Sim. Essas provavelmente são as melhores partes de Raykudai. São o que devia ter de diferente.

Levando em conta o que o @martec diz, provavelmente vai ficar mais do mesmo e na enrolação. Mas não sei até onde o anime vai.
Responder
 #365
06 - aquela cena do ikki de fênix pegando na coxa da dona melhor parte... se fosse a stella ja tinha queimado o ikki vivo (ai ele renasceria das cinzas) Pacman  e agora parece que a dona vai "tentar" matar ele...


- não sei porque essa ayase me lembrou o template da kurumi de date a live...
- essa OP eu não me canso de rever...
Responder
 #366
(11/11/2015, 11:11)RodrigoFbi Escreveu: 06 - aquela cena do ikki de fênix pegando na coxa da dona melhor parte...

Não achei essa cena tão boa. Parecia que as pernas dela estavam ensebadas, e a cena em si durou mais do que precisava.
Responder
 #367
(11/11/2015, 11:12)rapier Escreveu: Não achei essa cena tão boa. Parecia que as pernas dela estavam ensebadas, e a cena em si durou mais do que precisava.


ok eu exagerei, porem a ayase segurando para não soltar aquele gemido na frente de todos...
Responder
 #368
(09/11/2015, 21:47)Ray Escreveu: Bom, na luta do personagem foi extremamente clichê de shounen, apanhar até não conseguir mais levantar, ser humilhado na frente de todo mundo, receber motivação da garota que gosta e despertar o poder do protagonismo, milagrosamente vencendo.

Pessoalmente, tenho aversão a isto.
Eu realmente detesto, pra mim, gostaria mais que ele acabasse com a luta em 1 minuto, teria sido mais massa, só que ia faltar coisa pra por no episódio, haha, mas preferia assim...

Quanto a explicação, pelo menos tentaram dar uma explicação do porque ele apanhou...
Do tipo, ele realmente era mais forte que o cara e pronto, o problema foi que devido a nervosismo ele não estava tomando as decisões corretas...
Responder
 #369
(11/11/2015, 17:36)gusyavoo Escreveu: Quanto a explicação, pelo menos tentaram dar uma explicação do porque ele apanhou...
Do tipo, ele realmente era mais forte que o cara e pronto, o problema foi que devido a nervosismo ele não estava tomando as decisões corretas...

Ele apanhou pra encher a barra de especial. Depois que encheu e a Stella apertou o botão de burst, ele usou o especial e aí foi só alegria.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #370
Devo votar no Ikki pra melhor personagem masculino do ano quando sair enquete depois desse ep. 6.


O ep. em si foi bom, nada de mais, a dona random pra mim não fede nem cheira, mas foi comédia ver ela se controlando pra não gemer alí... Cry

Agora se ela realmente for querer atacar o Ikki como deu a entender no finalzinho do ep... vai de não cheira pra fede, a não ser que ela traga alguma coisa a + pra história, devia ser só ela perdendo pro cara na batalha e fim, vida que segue.

Ah, e eu espero que o Ikki acabe com a raça daquele fdp lá alguma hora. Icon_twisted
Responder
Páginas (85): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes