One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 46
452 respostas neste tópico
 #361
(06/01/2016, 16:59)mandrake_ Escreveu: Aí toda vez que o cara fapar, vai ser com a mão do Saitama. HAHA!

Vai ser uma punheta OP.
Responder
 #362
(06/01/2016, 16:59)mandrake_ Escreveu: Aí toda vez que o cara fapar, vai ser com a mão do Saitama. HAHA!

não se for destro. HAHA!
Responder
 #363
One-Punch Woman


http://gamehall.uol.com.br/v10/veja-a-tr...punch-man/

Icon_lol
Responder
 #364
One Punch Man = Episódio 11 & 12 - Fim.


Bom, começando a falar sobre o episódio 11 que como era esperado, ele teve muitas cenas adicionadas e uma animação econômica. Teve poucos bons cortes de animação.Tudo ficou pro Épico episódio 12, Mas ainda não falarei nele, esse focou mais na comédia mesmo, lembre-se One Punch Man não e um Shonen..

Gostei muito da caracterização de Boros, ficou bem parecido mesmo,  os Heróis que estavam no solo já tinham descoberto como derrotar o inimigo outra destaque foi bem encaixada as caras engraçadas da Tatsumaki uhauhauhaa. A cara do Saitama vendo a transformação do Boros realmente foi muito engraçada

E finalmente chegamos ao grande episódio, tudo foi entregue mais ou menos como a maioria esperava, movimentos fluidos e muitos cortes acima dá média na luta.. E a melhor escolha pra OSTs, a luta mesclada com a música da Opening foi muito bem feita.. A luta foi destruidora, coreografia boas, trocas de golpes os últimos 10 minutos foram bem avassaladores. Pena que os outros e principalmente Genos, não fizeram muita coisa, mas observem a construção do personagem Genos como ele melhorou..


Voltando a falar da luta! Saitama estava sério, mas não foi desafiador, pra ele quem já vi Garou em ação , sabe do que estou falando..E a cena da lua? Gostei de deixar sem som e o Saitama testando a gravidade, Foi muito bem feita. Mas, eu achei que faltou um pouco mais de ênfase no primeiro soco sério do Saitama. Mais nada que tire o brilho do episódio Final..Pena que o Rank A não levou um soco na cara ehhe.One Punch Man se encerrou muito bem, conseguiu entregar uma adaptação  muito boa, além de episódios bem animados com ação desenfreada, que e como a turma gosta.. Atingiu picos de sucesso jamais vistos antes e melhorou e muito a venda da obra original.

Tudo o que eu esperava dessa adaptação, foi bem entregue, algumas cenas melhores no mangá, maas outras no anime.. Cenas adicionais foram bem encaixadas também.. A direção está de parabéns, a animação muito constante, Ost bem escolhidas, tudo bem acima dá media.. Teremos uma 2º Temporada? Sim, mas vai demorar um bom tempo mais  o Murata vai trabalhar duro pra inicio, e quem sa be lá pra 2018 a Madhouse e os patrocinadores não nos entreguem uma temporada ainda melhor..
Responder
 #365
Só vim comentar aqui pra dizer que terminei o anime e que a luta final ficou sensacional.
Responder
 #366
Já rolou?

[Imagem: IAiwm3E.jpg]
Responder
 #367
Apesar de não ter a ver com o anime em si...

O Murata tem o costume de streamar ele fazendo algumas páginas do mangá. Ele está ao vivo agora: http://www.ustream.tv/channel/nebu-kuro1
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #368
[Imagem: vSASPF6.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #369
Foi legal, realmente um sério candidato a mais forte herói japa já criado, acho aque acima dele só o Simon jogando galáxias nas pessoas.
Responder
 #370
só vi agora OPM e curti bastante, tinha visto só o primeiro episodio e nao me empolgou muito, mas depois o anime surpreendeu e ficou mto bom, da pra rir bastante :]
Responder
Páginas (46): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes