Nunca gostei de café com leite, então não tenho experiência sobre afundar biscoitos nisso.
-------------------------
Fui na cozinha beber água e antes de acender a luz senti algo esbarrando no meu braço. Com a luz acesa vi que era uma aranha, que devia estar descendo do teto com teia. Derrubei e matei.
Resolvi pegar um frasco de veneno e entrar em modo procurar e destruir. Matando mais 3 aranhas ao redor.
Pão com manteiga mergulhado no café com leite é uma delícia.
Me lembra de quando eu era criança e tomava café numa padaria com minha mãe antes de ir pra escola.
Lembro que quando eu voltava da escola, fazia uns serviços pra autopeças do meu tio e ganhava um real pra cada serviço.
Usava o dinheiro pra comprar quadrinhos
Ou pagava 70 centavos num chicabom
Ou 2 reais numa garrafa de 2L de coca.
Eu comprava vários quadrinhos dos xmen e revistas de vídeo game também. Mangás não eram comuns.
@rapier por que você está me oprimindo? Criei um tópico interessantíssimo e você o deslocou. Eu li as regras, não fiz nada contra as regras.
(26/01/2025, 01:40)Zefiris Escreveu: Bem, ocasionalmente eu gosto de mergulhar biscoito de Maizena no leite condensado. É um belo combo digno de Mortal Kombat
Como cheguei aos 44 anos comendo isso vez ou outra desde a infância é um dos mistérios do universo
Agora você me pegou, biscoito de Mainze no leite condesado é outro nível, nunca pensei nessa combinação. O de pão frances com leite condesado meio que já é conhecimento comum, mas isso aí fiquei curioso.