Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (41): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41
409 respostas neste tópico
(25/01/2025, 21:44)PaninoManino Escreveu: Tem sulista aqui na minha casa agora e desculpem, o sotaque, o tom de voz, não me agrada.

Tem alguns tipos de sulista, o porto alegrense me irrita bastante, mas tem o do interior também.

Porto alegrense:
https://www.youtube.com/shorts/yEzwIY20ANk?html5=1

O do interior mais extremo é tipo isso:
https://www.youtube.com/shorts/19b5dJuSaKY?html5=1
(esse inclusive é um clássico)

Já eu falo um meio termo que é bem próximo da espectro cinza: (com os 'E's bem acentuados nos fins de frase)
https://www.youtube.com/shorts/6tMFVgz02hk?html5=1

Descobri que o player não toca shorts, vou ajustar os links
Responder
Nunca gostei de café com leite, então não tenho experiência sobre afundar biscoitos nisso.

-------------------------
Fui na cozinha beber água e antes de acender a luz senti algo esbarrando no meu braço. Com a luz acesa vi que era uma aranha, que devia estar descendo do teto com teia. Derrubei e matei.

Resolvi pegar um frasco de veneno e entrar em modo procurar e destruir. Matando mais 3 aranhas ao redor.
Responder
Pão com manteiga mergulhado no café com leite é uma delícia.

Me lembra de quando eu era criança e tomava café numa padaria com minha mãe antes de ir pra escola.

Lembro que quando eu voltava da escola, fazia uns serviços pra autopeças do meu tio e ganhava um real pra cada serviço.
Usava o dinheiro pra comprar quadrinhos
Ou pagava 70 centavos num chicabom
Ou 2 reais numa garrafa de 2L de coca.

Eu comprava vários quadrinhos dos xmen e revistas de vídeo game também. Mangás não eram comuns.
Responder
Bem, ocasionalmente eu gosto de mergulhar biscoito de Maizena no leite condensado. É um belo combo digno de Mortal Kombat Pacman

Como cheguei aos 44 anos comendo isso vez ou outra desde a infância é um dos mistérios do universo HAHA!
1 usuário curtiu este post: Azarado
Responder
Café com leite todo dia pela manha é de lei.

Ainda mais com um pão de queijo ou um croisant ainda que ultimamente tenha comido torrada.
Responder
Café??

[Imagem: images-1.jpg]
Responder
@rapier por que você está me oprimindo? Criei um tópico interessantíssimo e você o deslocou. Eu li as regras, não fiz nada contra as regras.

[Imagem: 3IELwJR.gif]

(26/01/2025, 01:40)Zefiris Escreveu: Bem, ocasionalmente eu gosto de mergulhar biscoito de Maizena no leite condensado. É um belo combo digno de Mortal Kombat Pacman

Como cheguei aos 44 anos comendo isso vez ou outra desde a infância é um dos mistérios do universo HAHA!

Agora você me pegou, biscoito de Mainze no leite condesado é outro nível, nunca pensei nessa combinação. O de pão frances com leite condesado meio que já é conhecimento comum, mas isso aí fiquei curioso.
Responder
Mergulhar biscoito no café, faço isso desde de girino. Geralmente é um pacote de biscoto maizena ou cream crack. Bom demais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Camada Xi imparável!

[Imagem: xi-do-nothing.jpg]

EDIT: 25% em cima disso, provavelmente 50% mês que vem:

[Imagem: bafkreidi2z7yrjagvorjwxrpuglxiahaz26dd3v...upo3de.jpg]
Responder
[Imagem: u0DIgVf.png]
Como faz pra um francês ir nessa mata aí? Localização no google maps.
Responder
Páginas (41): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes