Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 46
459 respostas neste tópico
 #361
Por incrível que parece eu achei o final o melhor epi dessa temporada, que deixou muito a desejar depois da primeira temporada magnífica que foi.

Slaine e Inaho na prisão me lembrou de Xavier x Magneto.
Responder
 #362
Se arrependimento matasse, quando acabou a primeira temporada, eu dropei AZ. Porque eu fiz a besteira de voltar pra ver o resto.
Responder
 #363
Eu achei o final medíocre. Esperava que a luta entre Inaho e Slaine fosse ser da análise de dados de um contra a previsão do outro mas me surpreendi positivamente com o Inaho utilizando o dele pra anular o outro, que achei particularmente inteligente. Infelizmente isso deixou o resto da luta deles meio sem graça. A Asseylum não ter mais nenhuma cena com o Inaho eu achei bem tosco e sem sentido, tenho certeza que nenhum dos dois seria contrário a se encontrar novamente, mesmo que não fosse pra ficarem juntos. Eles não darem um desfecho pra Lemrina (que eu me lembre pelo menos) também não caiu bem, uma vez que ela é um personagem importante considerando o poder dela de ativar Aldnoah drives. No fim das contas o conflito remanescente parece ser residual então a paz ficou parecendo uma questão de tempo apenas... meh... O Slaine ter ficado vivo no final não faz diferença alguma, o Inaho até tinha uma rivalidade mas nunca pareceu ter vontade de se vingar dele anyway. Não sei exatamente o que eu esperava mas o final foi sem graça, apesar de bem executado.
Responder
 #364
Só o final foi medíocre? Não, a temporada toda foi...  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #365
Votei aqui na resposta mais óbvia. A votação foi feita por nada, não é? Icon_lol
Responder
 #366
(05/04/2015, 16:46)Tebaldi Escreveu: Votei aqui na resposta mais óbvia. A votação foi feita por nada, não é? Icon_lol

É uma enquete psicotécnica, e há mais algumas delas por aqui, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=473.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #367
Final bosta hein...

Esperava que o Slaine no mínimo, ficasse isolado em algum canto da Terra com a outra princesa, ela parecia gostar bastante dele =\
Responder
 #368
(03/05/2015, 15:14)inuivan Escreveu: Esperava que o Slaine no mínimo, ficasse isolado em algum canto da Terra com a outra princesa, ela parecia gostar bastante dele =\

Ei, mas isso seria um castigo maior ainda... HAHA! Aquela princesa é esquisita pra caralho.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #369
(03/05/2015, 15:23)rapier Escreveu: Ei, mas isso seria um castigo maior ainda... HAHA!  Aquela princesa é esquisita pra caralho.

Castigo pra ela né. Ela pode ser esquisita mas não é coisa ruim igual o Slaine. Aliás, a punição do Slaine foi ótima, o cara vai ficar confinado até morrer.
Responder
 #370
(03/05/2015, 15:23)rapier Escreveu: Ei, mas isso seria um castigo maior ainda... HAHA!  Aquela princesa é esquisita pra caralho.

ela é jovem, acabou de sair da idade de Loli, logo algum uso tem.

Embora os dois protagonistas do anime parecessem não ligar muito para esse tipo de coisa.
Responder
Páginas (46): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes