Respostas: 355
Tópicos: 0
Data de registro: 11/04/2014
Curtir:
16
(30/03/2015, 00:01)
barafael
Por incrível que parece eu achei o final o melhor epi dessa temporada, que deixou muito a desejar depois da primeira temporada magnífica que foi.
Slaine e Inaho na prisão me lembrou de Xavier x Magneto.
Respostas: 11.611
Tópicos: 55
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
612
(30/03/2015, 00:25)
Zwei
Se arrependimento matasse, quando acabou a primeira temporada, eu dropei AZ. Porque eu fiz a besteira de voltar pra ver o resto.
Respostas: 1.059
Tópicos: 6
Data de registro: 24/03/2015
Curtir:
106
(30/03/2015, 05:46)
Israfil
Eu achei o final medíocre. Esperava que a luta entre Inaho e Slaine fosse ser da análise de dados de um contra a previsão do outro mas me surpreendi positivamente com o Inaho utilizando o dele pra anular o outro, que achei particularmente inteligente. Infelizmente isso deixou o resto da luta deles meio sem graça. A Asseylum não ter mais nenhuma cena com o Inaho eu achei bem tosco e sem sentido, tenho certeza que nenhum dos dois seria contrário a se encontrar novamente, mesmo que não fosse pra ficarem juntos. Eles não darem um desfecho pra Lemrina (que eu me lembre pelo menos) também não caiu bem, uma vez que ela é um personagem importante considerando o poder dela de ativar Aldnoah drives. No fim das contas o conflito remanescente parece ser residual então a paz ficou parecendo uma questão de tempo apenas... meh... O Slaine ter ficado vivo no final não faz diferença alguma, o Inaho até tinha uma rivalidade mas nunca pareceu ter vontade de se vingar dele anyway. Não sei exatamente o que eu esperava mas o final foi sem graça, apesar de bem executado.
Respostas: 1.291
Tópicos: 4
Data de registro: 08/12/2013
Curtir:
89
(03/05/2015, 15:14)
inuivan
Final bosta hein...
Esperava que o Slaine no mínimo, ficasse isolado em algum canto da Terra com a outra princesa, ela parecia gostar bastante dele =\