Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #361
(13/01/2021, 19:23)PaninoManino Escreveu: Não, eu não tirei isso do tuíter. Eu tirei isso do mundo real, do mesmo em que eu e você vivem.

Não do que eu vivo. Twitter não é o mundo real, nem Facebook, as vezes nem os jornais são.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #362
Câmara aprova impeachment de Trump pela 2ª vez; agora com a falsa acusação de incitação à insurreição. Decisão vai ao Senado.
Os democratas estão fazendo questão de incentivar uma rebelião armada e dividir o país.

Aliás, me lembro de quando o Trump postou no twitter pedindo para as pessoas se acalmarem e respeitar os agentes da lei. E o que o Twitter fez na ocasião? Reduziu o alcance de sua postagem, dizendo que era um incentivo a violência...
 #363
(13/01/2021, 19:39)Zefiris Escreveu: E o que o Twitter fez na ocasião? Reduziu o alcance de sua postagem, dizendo que era um incentivo a violência...

Rapaz... Meio estranho isso mesmo, e olha que eu não sou de teoria de conspiração.
 #364
Do que raios adianta impiximan pra um sujeito que vai sair da presidência em breve?
 #365
(13/01/2021, 19:39)Zefiris Escreveu: Os democratas estão fazendo questão de incentivar uma rebelião armada e dividir o país.

É o quê eles mais querem, aí todo mundo vai esquecer da fraude. Véi, comunista é o bicho mais safado do mundo, num nível de descaramento inacreditável. Hoje, eu estava vendo uma galera da esquerda deixando coisas para os policiais no Capitólio sendo que meses atrás estavam defendendo o #defundthepolice.

É por isso que eu entendo gente normal achar e ver com simpatia a esquerda, os caras invertem o discurso sem dó se isso ajuda a conquistar o poder. Ninguém normal consegue acompanhar e entender o jogo sujo dessa galera.
 #366
(13/01/2021, 19:42)M3troid Escreveu: Do que raios adianta impiximan pra um sujeito que vai sair da presidência em breve?

Pra manchar a imagem do adversário, uma empixada é um chute no saco dos republicanos.

(13/01/2021, 19:42)Lonely Escreveu: Hoje, eu estava vendo uma galera da esquerda deixando coisas para os policiais no Capitólio sendo que meses atrás estavam defendendo o #defundthepolice.

Esquerda e direita são os dois maiores times de futebol do mundo, é essa a redepiu cocê tem que saber.
 #367
(13/01/2021, 19:42)M3troid Escreveu: Do que raios adianta impiximan pra um sujeito que vai sair da presidência em breve?

Pra ele não poder se candidatar em 2024.
 #368
(13/01/2021, 14:59)Amagami Escreveu: A esquerda protesta.

A direita faz terrorismo.

É sério isso?
No país do MST, onde bolso foi esfaqueado e sendo vizinhos da Venezuela?
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #369
(13/01/2021, 14:59)Amagami Escreveu: Foda precisar se preocupar com um tanto de doente armado achando que estão tomando um golpe...

Tu não deve ver Datena pra conseguir se preocupar com um tanto de doente armado lá nos cafundó do Judas.

(13/01/2021, 20:23)gusyavoo Escreveu: É sério isso?
No país do MST, onde bolso foi esfaqueado e sendo vizinhos da Venezuela?

Ele tá falando dos EUA. É até engraçado comparar direita e esquerda entre lá e aqui, já que eles consideram "liberais" pessoas de esquerda, enquanto aqui é o contrário.
 #370
Acho que doidos tem dos dois lados iguais.
Páginas (109): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes