Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 60
592 respostas neste tópico
 #361
(17/07/2017, 01:07)mandrake_ Escreveu: Preciso rever de novo, vi duas vezes o DVD mas não animei em ver o BD, é até hoje um dos meus animes favoritos de todos os tempos.

Rika melhor dona do universo anímico nippah from réu.

Vamos ver com a gente então, só assisti dois episódios até agora o/
Responder
 #362
Eu assisti de novo uns 4 meses atrás.
Responder
 #363
É um anime que também quero rever, mas por enquanto vou passar, meu PTW ainda ta muito grande.
Responder
 #364
(17/07/2017, 00:45)nami-chan Escreveu: Satoko é a que menos aparece de todas (Até agora)

É como o @mandrake_  falou, logo logo você vai desejar que a Satoko não existisse, bixinha insuportável. Vou continuar assistindo já que não to vendo nada no momento, a primeira temporada tem um re-watch bom já a segunda nem tanto.
Responder
 #365
(17/07/2017, 17:12)Ash_ Escreveu: É como o @mandrake_  falou, logo logo você vai desejar que a Satoko não existisse, bixinha insuportável. Vou continuar assistindo já que não to vendo nada no momento, a primeira temporada tem um re-watch bom já a segunda nem tanto.

Eita, vou aguardar então 

Acho que hoje se eu terminar a parte de Recursos do meu curso online vou me presentear vendo uns 3 episódios seguidos
Icon_lol
Do jeito que tá frio vou fazer isso tudo debaixo das cobertas. Tá fazendo 9º aqui
Responder
 #366
(17/07/2017, 17:42)nami-chan Escreveu: Eita, vou aguardar então 

Acho que hoje se eu terminar a parte de Recursos do meu curso online vou me presentear vendo uns 3 episódios seguidos
Icon_lol
Do jeito que tá frio vou fazer isso tudo debaixo das cobertas. Tá fazendo 9º aqui

Satoko é a melhor dona, mas o povo prefere a Alemanha em vez do Brasil.
Responder
 #367
Bem acho que com dois episódios vistos não cabe a mim opinar
Mas por enquanto a Rika parece bem fofa

Estranho não ter a Rena na enquete, ela parece ser uma personagem mais central que as outras duas
Responder
 #368
(17/07/2017, 18:45)nami-chan Escreveu: Bem acho que com dois episódios vistos não cabe a mim opinar
Mas por enquanto a Rika parece bem fofa

Estranho não ter a Rena na enquete, ela parece ser uma personagem mais central que as outras duas

Leia a pergunta na enquete que nela tem a resposta.
Responder
 #369
(17/07/2017, 18:46)rapier Escreveu: Leia a pergunta na enquete que nela tem a resposta.

Ah, agora fez sentido 
Icon_lol

Episódio 3

Ai cara, no final quando toca a campainha, se eu fosse o Keiichi eu já começava a chorar
HAHA!
Sério 

O mistério intensifies, realmente as qualidades máximas desse anime parecem ser o mistério/suspense e realmente dar medo pela situação que o personagem se encontra.

SE bem que, eu to achando o Keiichi meio estranho/suspeito. Depois daquela cena dele saindo do clube e a Rena indo atrás, todo aquele diálogo......... Hm. E esse Satoshi então, tem muita treta aí.

Episódio 4 - fim do arco

Ai meu kokoro.
Spoiler:  
Beleza, encerrou esse arco com todos morto. 
Tenso. 

Assim, eu fiz uma ligação entre as injeções que o Keiichi levou. Primeiro a da gripe, no episódio anterior. Aí teve os bolinhos que as meninas fizeram, que tinha uma agulha dentro (nunca que eu ia comer aquilo, pqp), e depois no final desse episódio as meninas deram alguma injeção nele também. 
Pode ser coincidência, mas pensando na injeção por gripe bem aleatória, é bastante coincidência... 

Spoiler:  
Teve algo sobre um personagem já ter se matado enfiando azunha na garganta até morrer de hemorragia nesse anime? Tenho impressão que já vi isso em algum lugar... É como o Keiichi se mata no final desse episódio. 
Responder
 #370
Episódio 6

Isso aqui tem os arcos reversos, tipo Memento?

Que tensa a cena que eles vão no templo e a Takano explica a teoria dela. Faz bastante sentido, hm. 

Tá meio enrolado isso aí, embora eu esteja gostando. 
Só espero que depois tudo faça sentido né
Icon_lol
Responder
Páginas (60): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes