24/08/2014, 20:52 |
Eu não gosto do Slaine. O caminho para o inferno é pavimentado de boas intenções.
Aldnoah.Zero
Tópico em '2014' criado por
martec em 17/02/2014, 17:08.
|
788 respostas neste tópico
|
24/08/2014, 20:52 |
Eu não gosto do Slaine. O caminho para o inferno é pavimentado de boas intenções.
2 usuários curtiram este post: TheOverlord, trash
24/08/2014, 21:14 |
Acho os dois legais, quase no mesmo nível.
24/08/2014, 21:21 |
(24/08/2014, 20:45)rapier Escreveu: Não sei por que preferir o Slaine ao Inaho. O Slaine é um saco de pancadas muito burro. O Inaho é um mecha, mas é um mecha foda. Justamente pelo fato dele ser um mecha. O Slaine por ser mais humano, suscetível a erros e só sofrer desde que o anime começou, ganha a simpatia de quem vê o anime mais facilmente do que o Inaho.
24/08/2014, 21:25 |
(24/08/2014, 21:21)Raffael Escreveu: Justamente pelo fato dele ser um mecha. O Slaine por ser mais humano, suscetível a erros e só sofrer desde que o anime começou, ganha a simpatia de quem vê o anime mais facilmente do que o Inaho. Só lá, aqui não. O Inaho é um mecha mas ele não é overpower como o Tatsuya. Logo eu o acho mais aturável que o Tatsuya, apesar de que nesta saga de Yokohama ele está começando a dar sinais de humanidade. E esse negócio de votar em quem sofre/perde é coisa de brasileiro, é voto por pena, não por merecimento. E eu não voto por pena.
2 usuários curtiram este post: TheOverlord, trash
24/08/2014, 21:43 |
(24/08/2014, 21:25)rapier Escreveu: Só lá, aqui não. Pelo que eu vi por aí, os gringos também não gostam dele. Nos olhos de quem vê o anime ele é bem overpower (Note que quem vê AZ ou passou longe de Mahouka ou o dropou logo no ínicio). O Tatsuya tem uma vantagem em relação ao Inaho por ter sido explicado o porquê dele ser assim e por ter pago um preço considerável pela maior parte de suas habilidades. (24/08/2014, 21:43)Raffael Escreveu: Pelo que eu vi por aí, os gringos também não gostam dele. A gringolândia também prefere o Slaine. O que li por aí foi nos sites gringos. E não vi overpower no Inaho: ele apenas usou a inteligência, os amigos e teve sorte em momentos como ter o Slaine por perto. Tudo o que ele fez foram coisas simples, geniais na sua simplicidade. O anime não precisou de nenhum tipo de explicação demorada pra mostrar o alto nível de suas ações, e nem ele nem seu mecha eram mais poderosos do que os adversários. Mas ele contou também com sorte no caso dos inimigos, pois seus adversários eram meio convencidos demais pra pensar fora da caixa.
24/08/2014, 21:54 |
(24/08/2014, 19:39)rapier Escreveu: [19:43:43] <&rapier> estou vendo na net mta gente defendendo o slaine Essa semana eu dei uma passada por uns blogs de animes, e todo mundo odeia o Inaho e ama o Slaine, a quantidade de gente xingando ele pelo final do episódio 7 é extremamente grande, eu fiquei até surpreso, já que eu não vejo nada especial no Slaine.
24/08/2014, 21:56 |
(24/08/2014, 21:54)jplay Escreveu: Essa semana eu dei uma passada por uns blogs de animes, e todo mundo odeia o Inaho e ama o Slaine, a quantidade de gente xingando ele pelo final do episódio 7 é extremamente grande, eu fiquei até surpreso, já que eu não vejo nada especial no Slaine. É como eu te disse. Peninha porque o cara é saco de pancadas. Depois desse episódio 8, que ele é torturado, aí devem alçar o Slaine às alturas. E até agora não teve nada especial no Slaine, ainda estou esperando o anime justificar por que ele tem tanto tempo de tela, o que obviamente tem a ver com o pai dele. (24/08/2014, 21:56)rapier Escreveu: É como eu te disse. Peninha porque o cara é saco de pancadas. Depois desse episódio 8, que ele é torturado, aí devem alçar o Slaine às alturas. Acho que não só por pena por ele apanhar, simpatizam com ele também pelo passado dele com a princesa e por ele se esforçar por ela. (24/08/2014, 22:04)jplay Escreveu: Acho que não só por pena por ele apanhar, simpatizam com ele também pelo passado dele com a princesa e por ele se esforçar por ela. Sim, tem isso também. De qualquer modo, continuo não vendo graça no Slaine, mas obviamente posso mudar de voto caso o anime me convença. (24/08/2014, 20:52)Zefiris Escreveu: Eu não gosto do Slaine. O caminho para o inferno é pavimentado de boas intenções. Não duvido que o Urobutcher tenha deixado ordens pro Slaine fazer alguma merda enorme por querer proteger a princesa. |
« Anteriores | Seguintes »
|