Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 47
469 respostas neste tópico
Em, suma vai continua jogado à moscas.

Bem, não tenho mais motivo pra manter lista num site que tá pouco se fudendo até pra contribuição dos usuários.

Isso tá tão ruim que não to podendo ver nem minha própria lista. Facepalm
Responder
(08/12/2019, 21:35)M3troid Escreveu: Isso tá tão ruim que não to podendo ver nem minha própria lista. Facepalm

Tem que logar pra ver listas.
Responder
Sim, estou logado e mesmo assim tá dando 404.
Responder
(08/12/2019, 21:41)M3troid Escreveu: Sim, estou logado e mesmo assim tá dando 404.

Deve ser sua internet. Eu vejo sua lista e você entrou no Neoseeker pela última vez hoje.

https://www.neoseeker.com/members/M3troid/completion/
Responder
Que isso Metroidera, vai sumir das estatísticas. Pelo menos os jogos novos eles aceitam com mais facilidade, são poucos antigos que zerei e não estão no site.
Responder
(08/12/2019, 21:48)Befire Escreveu: Que isso Metroidera, vai sumir das estatísticas. Pelo menos os jogos novos eles aceitam com mais facilidade, são poucos antigos que zerei e não estão no site.

Não some das stats só por parar de atualizar lista.
Responder
Algum substituto pro neoseeker pra gente colocar aqui no fórum? o meu simplesmente não funciona, não pega nada da minha gamertag, não pega conquista, não pega gamerscore, não deixa eu tirar a GT pra colocar de novo e não existe lugar pra apagar a conta e tentar criar de novo. Muito precário.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
(01/01/2020, 23:14)DK666 Escreveu: Algum substituto pro neoseeker pra gente colocar aqui no fórum? o meu simplesmente não funciona, não pega nada da minha gamertag, não pega conquista, não pega gamerscore, não deixa eu tirar a GT pra colocar de novo e não existe lugar pra apagar a conta e tentar criar de novo. Muito precário.

Não e já discutimos isso nas páginas recentes.

Não basta simplesmente poder adicionar jogos como completados?
Responder
To att o meu aki, mas ta complicado lembrar de td q é jogo de cabeça.

Foda é q alguns n existe no site, aí fica foda.
Responder
(02/01/2020, 00:03)Manu Escreveu: To att o meu aki, mas ta complicado lembrar de td q é jogo de cabeça.

Tudo o que tem na lista dos outros e não na sua. Isso pode ajudar.

Jogos que não estão na lista do usuário Manu:
Spoiler:   
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
Páginas (47): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes