Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 54
535 respostas neste tópico
 #361
Cada vez mais gosto da Raphtalia e cada vez mais detesto essa primeira princesa. Que encantamentos arrogantes ela faz, como o próprio Naofumi falou. Não vejo a hora de vê-la humilhada! Espero ver isso!

Esse "papa" sempre foi suspeito, nunca confiei nele. O próximo episódio parece que será bom.
Responder
 #362
(09/05/2019, 10:50)Letty-chan Escreveu: Cada vez mais gosto da Raphtalia e cada vez mais detesto essa primeira princesa. Que encantamentos arrogantes ela faz, como o próprio Naofumi falou. Não vejo a hora de vê-la humilhada! Espero ver isso!

Esse "papa" sempre foi suspeito, nunca confiei nele. O próximo episódio parece que será bom.

Siiiiimm. Assim que ele apareceu eu já pensei que ali tinha coisa. Ainda mais com essa religião dos heróis que exclui o do escudo. Essa glr do alto escalão no mínimo sabe das coisas, mas no caso ele está metido até o pescoço. 
Eu me irritava com o carinha da lança por ser gado demais, mas nossa. Só o que tem por aí é gente assim.
Como o Naofume mencionou. Ninguém viu os corpos dos heróis. Provavelmente estão presos. Acho que é capaz de algumas pessoas não terem visto a cena depois da ed do ep anterior.
Tbm gosto da Raphtalia e shipo muito ela com o Naofume, mas ainda acho desnecessária essa transformação do filo em menina.
Responder
 #363
O plot desse anime é fraco demais.
Não sei quantas vezes essa cena do cara da lança e da vagabunda enchendo o saco do naofumi já aconteceram no anime...
Responder
 #364
(09/05/2019, 14:07)TimeBandit Escreveu: O plot desse anime é fraco demais.
Não sei quantas vezes essa cena do cara da lança e da vagabunda enchendo o saco do naofumi já aconteceram no anime...

É a versão ruim da equipe foguete.
Responder
 #365
Essa coisa é a pior bosta já feita no universo, um lixo de obra, cocozenta.
Responder
 #366
(10/05/2019, 00:06)JJaeger Escreveu: é a mesma coisa de tate no yuusha, começa bom ai depois vira template do gênero

Esse é template desde a metade do episódio 1
Responder
 #367
Eu avisei desde o começo que seria uma bosta.
Responder
 #368
Decidi começar a assistir esse anime e já gostei do primeiro episódio, pretendo continuar.

Ep. 2

A Raphtalia é muito fofinha, ainda bem que o Naofumi comprou e cuidou dela, tadinha tava sofrendo.
Só achei zoado a forma que eles derrotaram um monstro do nível 15 em apenas 2 golpes e 1 block mas ok.

A música de abertura desse anime é muito boa.
Responder
 #369
A Op1 e a Raphtalia são os melhores elementos desse anime.
Responder
 #370
Ep. 3 

Deram um salto bem grande na evolução do Naofumi e da Raphtalia e enfm pularam para a primeira horda. Gostei desse episódio.

Ep. 4

Apartir desse episódio eu comecei a concordar com isso:

(30/01/2019, 20:31)Oiacz Escreveu: Citar:[11:24 PM] Oiacz: cabo
[11:25 PM] Oiacz: não gosto do...
[11:25 PM] Oiacz: como se diz...
[11:25 PM] Oiacz: da lição de moral desse anime
[11:25 PM] Oiacz: ajudar quem o exilou
[11:25 PM] Oiacz: e então as pessoas começam a perceber q o naofumi n é um estuprador
[11:25 PM] Oiacz: moralidade besta
[11:26 PM] Oiacz: o certo era deixar todo mundo morrer e ajudar a matar todo mundo
[11:26 PM] Oiacz: fazer uma raid no castelo com a raphtalia
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (54): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes