Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 52
515 respostas neste tópico
 #361
Bom está me decepcionando muito, já está no último EP e não aconteceu nada até agora e fora que esse último EP desta semana não foi muito bom...

Única coisa que tô gostando nesse anime é o protagonista e a animação que pra mim é bem boa, fora isso não tem mais nada.
Responder
 #362
(22/09/2017, 22:47)Raffael Escreveu: Fiquei curioso sobre o que o Ayanokouji estava planejando, fui atrás de spoilers e estou rindo aqui. É muita filhadaputagem prum protagonista só. Icon_lol

spoiler? eu quero.
Responder
 #363
(22/09/2017, 22:47)Raffael Escreveu: Fiquei curioso sobre o que o Ayanokouji estava planejando, fui atrás de spoilers e estou rindo aqui. É muita filhadaputagem prum protagonista só. Icon_lol

pelo jeito as deduções do sherlock se confirmaram hahahah? faz jus ao personagem, muito bom. Agora bem q podiam ter aproveitado mais esse acampamento =/. O anime em si era pra ter mais feladaputagem entre o povo, mas não.... só enrola... Eu tava gostando do anime =/. Outro ponto alto foi os paranauês  paranaaa kkk gostei da cena.
Responder
 #364
(23/09/2017, 08:50)Metroid Escreveu: spoiler? eu quero.

(23/09/2017, 08:52)desparions Escreveu: pelo jeito as deduções do sherlock se confirmaram hahahah? faz jus ao personagem, muito bom. Agora bem q podiam ter aproveitado mais esse acampamento =/. O anime em si era pra ter mais feladaputagem entre o povo, mas não.... só enrola... Eu tava gostando do anime =/. Outro ponto alto foi os paranauês paranaaa kkk gostei da cena.

De acordo com os spoilers que li ele tá basicamente manipulando todo mundo sem ninguém perceber. Icon_lol
Spoiler: LN  
Lembra da cena no episódio passado em que alguém mexe na sacola da Ibuki? Foi o Ayanokouji. Ele pegou/quebrou a câmera que ela ia usar pra tirar foto do cartão do líder da Classe D. Ele fez isso pra forçar uma situação em que ela teria que roubar o cartão. Depois ele propositalmente fez a Horikita mostrar o cartão pra ele para que a Ibuki pudesse ver e roubar. Ele também foi o responsável por causar o incêndio e deixou a Horikita tomar uma surra só pra poder mudar quem é o líder da Classe D.

Ele também deduziu que a Classe C não voltou pro navio e que na realidade os alunos da Classe C estão escondidos na caverna da Classe A. Ambas as classes estão trabalhando juntas e é por isso que a Ibuki tinha que ter uma prova de quem era o líder da Classe D.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Saito
Responder
 #365
(23/09/2017, 22:26)Raffael Escreveu: De acordo com os spoilers que li ele tá basicamente manipulando todo mundo sem ninguém perceber. Icon_lol
Spoiler: LN  
Lembra da cena no episódio passado em que alguém mexe na sacola da Ibuki? Foi o Ayanokouji. Ele pegou/quebrou a câmera que ela ia usar pra tirar foto do cartão do líder da Classe D. Ele fez isso pra forçar uma situação em que ela teria que roubar o cartão. Depois ele propositalmente fez a Horikita mostrar o cartão pra ele para que a Ibuki pudesse ver e roubar. Ele também foi o responsável por causar o incêndio e deixou a Horikita tomar uma surra só pra poder mudar quem é o líder da Classe D.

Ele também deduziu que a Classe C não voltou pro navio e que na realidade os alunos da Classe C estão escondidos na caverna da Classe A. Ambas as classes estão trabalhando juntas e é por isso que a Ibuki tinha que ter uma prova de quem era o líder da Classe D.

Sim, e quem surrupiou a calcinha da...

da...

daquela dona lá que não lembro o nome?
Responder
 #366
(23/09/2017, 22:33)Metroid Escreveu: Sim, e quem surrupiou a calcinha da...

da...

daquela dona lá que não lembro o nome?

Spoiler: LN  
Da Karuizawa? A Ibuki.
Responder
 #367
(23/09/2017, 22:39)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Da Karuizawa? A Ibuki.

Virei fã dela. HAHA!
Responder
 #368
(23/09/2017, 22:40)Metroid Escreveu: Virei fã dela. HAHA!

aproveita e já elege a Horikita pras melhores do ano também

e eu achando que esse Ayanokouji não era do tipo manipulador... esse anime tá ficando interessante, pena que eu li em algum lugar que o autor disso tem uma má fama de cagar as obras no final
Responder
 #369
(23/09/2017, 22:42)JJaeger Escreveu: aproveita e já elege a Horikita pras melhores do ano também


Responder
 #370
(23/09/2017, 22:42)JJaeger Escreveu: pena que eu li em algum lugar que o autor disso tem uma má fama de cagar as obras no final

deve ser verdade, já que nesse ele cagou em tudo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes