Programas/hardware de Media Center

Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37
366 respostas neste tópico
(31/10/2024, 17:06)Higo Escreveu: Interessante, depois faz um vídeo ensinando como faz, seria uma boa, eu no máximo usei aquele plex.

Vê no zutube: 

Ele ensina como instalar, configurar o jellyfin e usar o player MPV pra assistir os vídeos (MPV é bom pois é melhor que assistir via o navegador).

Aí você pode procurar outro software pra baixar os animes, tipo esse https://github.com/marcpinet/nyaadownloader

A forma que eu faço é customizada pro meu setup, idealmente é você que precisa reunir os softwares e customizá-los pro seu setup. É o tipo de coisa que é difícil de ensinar, a pessoa já tem que ter alguma noção de sysadmin e fazer por conta própria.

Talvez futuramente eu crie um software pra isso, só pra popular meu github vazio mesmo.
Responder
(06/12/2024, 18:59)TimeBandit Escreveu: firestick funciona muito bem. pode ir nele sem medo.

A menos que vc odeie o mestre beijos. Aí melhor ficar longe de coisas da amazon.

Não entendi esse mestre beijos mas já fiz a compra do firestick da Amazon. Felizmente ela mesmo se pagou. Pacman
Responder
(06/12/2024, 20:32)Befire Escreveu: Não entendi esse mestre beijos mas já fiz a compra do firestick da Amazon. Felizmente ela mesmo se pagou. Pacman

O sobrenome do dono na Amazon é Bezos
Responder
(06/12/2024, 17:22)Befire Escreveu: Minha mulher fez um brique muito louco e comprou uma Philips 55' por 1000 reais.

A TV é uma bosta. É modelo antigo Saphi, nem Android é. Agora ela se fodeu e vou ter que comprar um Firesitck pra ela. Nunca usei esses trecos, vocês recomendam alguma marca barata e boa ou pego o Firestick da amazon por 332 reais?

Firestick tem desempenho melhor do que android tv que vem nos TVs de entrada...
Responder
Só perdeu a Black friday, ele sempre fica com um preço muito bom.
Comprei tem menos de 1 ano o full HD, não é mil maravilhas na navegação mas funciona muito bem.
Responder
Eu comprei a versão 4K pra minha antiga TV que foi para o quarto à pedido da minha esposa que queria assistir uns doramas.

Eu acho o sistema dele bem rápido, mas rápido até que o da LG C4.
Responder
To usando iptv 20,00 reais ta valendo a pena, canais, filmes e séries em um só lugar.
Responder
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes