Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 62
615 respostas neste tópico
 #361
Repararam na cena em que o comandante dos Republicados diz que não esperava que fossem atacar tão rápido?
O aviso para evacuar foi apenas uma formalidade.

Não tem porquê discutir muito isso, a lei foi abusada para cometer um crime, essa foi a intenção e vocês estão engolindo o discurso da Tanya. Esse foi o objetivo dela de todo modo, ainda assim somos espectadores de uma história de ficção e estamos em posição de perceber essas safadezas.
Responder
 #362
(04/03/2017, 20:29)PaninoManino Escreveu: Não tem porquê discutir muito isso, a lei foi abusada para cometer um crime, essa foi a intenção e vocês estão engolindo o discurso da Tanya. Esse foi o objetivo dela de todo modo, ainda assim somos espectadores de uma história de ficção e estamos em posição de perceber essas safadezas.

O ato dela foi moralmente incorreto, mas eu assisto o anime é pra ver guerra, então não tem problema. HAHA!
Responder
 #363
se nem hoje se preocupam em não safadear durante guerras, imagina lá no tempo da roda quadrada.
Responder
 #364
O episódio foi ótimo, não esperava que aquele cara estivesse vivo. Em relação a Tanya, não vi nada demais, estava apenas sendo a Tanya, recebeu uma ordem e a cumpriu de forma estupenda. Pelo que percebi, ela ficou ligeiramente ressentida, mas como bom soldado cumpriu suas ordens. Não acredito que isso implique no seu comportamento "apaziguador", não é ela que toma as decisões logo isso não diz respeito a sua própria conduta.

A propósito, ela fala isso mais de uma vez no episódio.
Responder
 #365
(04/03/2017, 20:30)rapier Escreveu: O ato dela foi moralmente incorreto, mas eu assisto o anime é pra ver guerra, então não tem problema. HAHA!

Isso está correto, está bom assim, apenas me sinto traído! Acreditava que a Tanya ainda poderia ser uma boa pessoa, como vou defendê-la agora? Icon_lol

Ah, e é verdade mesmo que isso terá final original?
Spoiler:  
Que era para aquele cara ter morrido e ele ter sobrevivido foi invenção do anime?
Talvez seja apenas para poder ter um clímax no final dessa temporada, talvez não tenha final original para nunca mais ter continuação.
O estúdio está fazendo um bom trabalho, a cena do combate aéreo foi "NuTs".
Responder
 #366
(04/03/2017, 22:27)PaninoManino Escreveu: Isso está correto, está bom assim, apenas me sinto traído! Acreditava que a Tanya ainda poderia ser uma boa pessoa, como vou defendê-la agora? Icon_lol

Ah, e é verdade mesmo que isso terá final original?
Spoiler:  
Que era para aquele cara ter morrido e ele ter sobrevivido foi invenção do anime?
Talvez seja apenas para poder ter um clímax no final dessa temporada, talvez não tenha final original para nunca mais ter continuação.
O estúdio está fazendo um bom trabalho, a cena do combate aéreo foi "NuTs".

Talvez não tenha um final original,
Spoiler:  
já que eles podem matar o cara e voltar para a historia principal e no ultimo episodio...

Mary vira a principal inimiga da Tanya :v

O que eu acho bem possivel, o anime todo foi readaptado para ter mais foco na ação e tals, o que foi uma boa...
Responder
 #367
É isso mesmo que eu estava pensando.
Responder
 #368
Não entendo muito criticarem as ações desse episódio...
Infelizmente, guerra não é algo que possa ser controlado, e no final quem dita as regras do que pode ou não ser feito são os vencedores.
Foi triste isso acontecer? Sim, agora me cita uma guerra que não acontece algo parecido, com inúmeras mortes de civis... Ainda mais uma de proporção mundial.
Responder
 #369
Eu não critico porque se é eu nem mandava o aviso.
Responder
 #370
Eu pensei que a filha daquele velho que iria ganhar poder da existencia x
Responder
Páginas (62): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes