Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 367 368 369 370 371 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.681
(25/05/2017, 11:23)Ton Escreveu: Chorei de rir, parece piada mas não é kkkkk
Essa aki era pra ir pro planeta bizarro.

Homem é espancado após dizer que era o 'mais bonito' em bar no AM, diz polícia

Caso ocorreu em Manaus. Segundo testemunha, agressor chegou a dizer "o mais bonito sou eu" e partiu para cima da vítima

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/...ampaign=g1

agora vemos vantagem em ser feio Icon_lol

Nessas regiões, os cabras tratam a honra como algo importatíssimo.
Lá esses se matam nesse nível mesmo, chama o cara de bobo ou feio e toma um tiro na testa.
 #3.682
(25/05/2017, 11:29)TimeBandit Escreveu: Nessas regiões, os cabras tratam a honra como algo importatíssimo.
Lá esses se matam nesse nível mesmo, chama o cara de bobo ou feio e toma um tiro na testa.

parece coisa de desenho animado kkkk
 #3.683
(25/05/2017, 11:23)Ton Escreveu: Chorei de rir, parece piada mas não é kkkkk
Essa aki era pra ir pro planeta bizarro.

Homem é espancado após dizer que era o 'mais bonito' em bar no AM, diz polícia

Caso ocorreu em Manaus. Segundo testemunha, agressor chegou a dizer "o mais bonito sou eu" e partiu para cima da vítima

Aposto uma bala soft que os dois eram mais feios que o Sloth.
 #3.684
(25/05/2017, 10:07)Gabrinius Escreveu: Tão falando que tudo quanto é celular ta sendo taxado absurdamente alto, ate desisti de um xiaomi que ia pegar por isso, cobraram de taxa nessse cel do seu velho?

Cara, 60% de importação mais o ICMS, foi uma pirocada ferrada.

Conheço nego que traz pelo paraguai a preço bom.
 #3.685
(25/05/2017, 15:06)Poca Escreveu: Cara, 60% de importação mais o ICMS, foi uma pirocada ferrada.

Conheço nego que traz pelo paraguai a preço bom.

Que a ferroada é feia eu sei, queria saber quanto foi e se calcularam encima do valor real ou se foi em algum valor inventado por eles. pra ter uma ideia de quanto vai ficar se eu comprar o que eu to querendo.
 #3.686
Ficou 40 reais acima do valor real, no total, graças a porra do ICMS.
 #3.687
Entendi. Então eles não viajam muito no valor da coisa. Vo mete o loco e comprar o xaomi lá, torcendo pra minha conta de uns 300 conto de imposto estar correta. (o aparelho vale 500)
 #3.688


Mesmo cara no qual postei um vídeo dele em um Maid Café, só que nesse ele tá em um restaurante com mistura de hospital, hospicio, prisão e putaria, no vídeo ele come bucet*, absorvente com geléia de morango, e pede leitinho quente de pau, ahauahauahauah fora que tu se apaixona pela atendente lá, que parece transar todo dia
 #3.689
(25/05/2017, 19:50)Befire Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ItY-ibV3TJQ?html5=1

Mesmo cara no qual postei um vídeo dele em um Maid Café, só que nesse ele tá em um restaurante com mistura de hospital, hospicio, prisão e putaria, no vídeo ele come bucet*, absorvente com geléia de morango, e pede leitinho quente de pau, ahauahauahauah fora que tu se apaixona pela atendente lá, que parece transar todo dia

dá até medo de clicar.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #3.690
(25/05/2017, 22:18)rapier Escreveu: Pernas maiores que isso eram comuns em animes velhos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KARJR7r.png]

Esses dias eu perguntei pra minha mãe se não era estranho eu ter pernas tão grandes e um tronco tão pequeno...
Podia ter citado as Sailor Moon como exemplo mas acabei citando ele:

[Imagem: Gj97xMH.png]
Páginas (770): 1 ... 367 368 369 370 371 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes