Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 363 364 365 366 367 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.641
(19/05/2017, 23:42)TiagoSG Escreveu: Não chamei de idiota, bem ate eu caiu as vezes de ler só titulo.

-------------------

Tb conclui o tal "perito" que "não dá para falar com que propósito".

Edições existem em gravações como estas.

Ex: foi posto a escultar e o gravador e ligado, ate chegar e conseguir falar com a pessoas pode demorar vários minutos ou ate horas gravando som ambientes, ou ate conversas entre o que ta gravando e o investigadores, logo são cortados.

Isso não invalida provas.

lembro da noticia quando o Moro ia liberar os depoimentos do Lula "sera divulgado apos edições". provavelmente cortando partes de vídeo enquanto a sessão tava no intervalo ou alguém teve de ir ao banhei etc...

Certeza que não inválida provas? Independente dá prova ser ilegal, o que me pareceu fortemente o caso (irrelevante), acho completamente necessário ter os originais, a defesa tem que ter acesso aos originais, se não resta apenas acreditar que as edições foram irrelevantes e a procuradoria e os joesleys da vida são os santos guardiões.
 #3.642
Dólar praticamente já está normalizado. Não lembro quanto estava antes mas agora está 3,25.
Fizeram mesmo esse susto no povo só pra trocar dólares e pagar a multa sem perder nada? ...

Mas outro assunto é isso aqui:

[Imagem: OGkmxXE.png]
 #3.643
(20/05/2017, 10:02)gusyavoo Escreveu: Certeza que não inválida provas? Independente dá prova ser ilegal, o que me pareceu fortemente o caso (irrelevante), acho completamente necessário ter os originais, a defesa tem que ter acesso aos originais, se não resta apenas acreditar que as edições foram irrelevantes e a procuradoria e os joesleys da vida são os santos guardiões.

Parece que não influi em outras provas, porque tem comprovante de pagamento de propina, etc.

De qualquer forma não vai ser algo que vão resolver em dias...
 #3.644
Acho que há possibilidade do Temer estar trabalhando para deixar as coisas encaminhadas em Brasilia antes de renunciar em um futuro próximo.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.645
Eu queria saber se posso, criar uma light novel apenas minha, um cápitulo por semana.
Preciso de ajuda...
 #3.646
Sabia que era noticia plantada...
Ate os procuradores já esperavam por isso.

Citar:"Estão desesperados, tentando desviar o foco das denúncias"

Joesley Batista garantiu a um interlocutor na noite de sexta-feira que entregou à PGR a íntegra do áudio que gravou com Michel Temer.
O arquivo não sofreu qualquer edição, disse o empresário, segundo a Época.
"Estão desesperados, tentando desviar o foco das denúncias. Estamos falando do presidente da República e gente de todos os partidos."
Que o diga André Singer, o porta-voz de Lula.

Citar:A delação vai muito além do áudio

"Dois procuradores que participam do caso avaliam, reservadamente, que os ataques eram previsíveis, diante da magnitude e do alcance da delação. Frisam que a delação vai muito além do áudio; há todo tipo de provas – inclusive comprovantes de pagamento de propina."

Citar:Exclusivo: Joesley tem gravação original de diálogo com Temer

O Antagonista apurou que Joesley Batista tem a gravação original do diálogo criminoso que travou com Michel Temer na noite de 7 de março.
Mas, se houve mesmo edição, por que Temer simplesmente não vem a público contar o que foi editado de sua conversa?

http://www.oantagonista.com/posts/estao-...-denuncias
http://www.oantagonista.com/posts/a-dela...m-do-audio
http://www.oantagonista.com/posts/exclus...-com-temer
 #3.647
Poder pode, só não pode postar aqui
 #3.648
(20/05/2017, 13:03)Narrador Escreveu:
Eu queria saber se posso, criar uma light novel apenas minha, um cápitulo por semana.
Preciso de ajuda...

Aqui não é lugar para isso, procure outro canto.
 #3.649
Rapier sempre fazendo jus ao título "pura simpatia" dele HAHA! ....
 #3.650
E nesse caso, com razão.
Páginas (770): 1 ... 363 364 365 366 367 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes