Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 69
689 respostas neste tópico
 #351
[Imagem: jA5pzz4.png]

IE e FF com tendências de queda, Chorume nas alturas e Safari crescendo.
Responder
 #352
Tou dando uma chance pro Edge, ruim mesmo é a falta de extensões, mas como dizem nada é perfeito.
Responder
 #353
Eu sofro por utilizar o Chromo, afinal meu pc tem só 4gb de RAM, mas eu gosto dele, já estou habituado.
Responder
 #354
Ei, sabem aquele ícone do Chromecast que aparece em player de vídeo?
Há algum modo de arrancar ele do Chromium/Vivaldi?
Não quero de jeito nenhum que o navegador procure se há um troço desses na rede.
Responder
 #355
Cometi o erro de pegar o Firefox Nightly para testar, me fez lembrar do quão ruim é navegador baseado no Blink. Comparando com o Vivaldi, tudo abre mais rápido, os processos são criados e fechados mais rápido. Parece usar menos processamento para executar vídeo, não há tanta necessidade de assistir vídeos usando o MPV. A simples rolagem de página parece ser mais suave, e adivinhem, com o tempo o computador não fica lento. Com o Vivaldi ou qualquer outro navegador baseado no Blink com o tempo o computador começa a ficar lento, lento para tudo, porque o navegador sequestra toda a memória. O Firefox Nightly não está fazendo isso, não tive necessidade de fechar ele depois de um tempo para liberar memória e o SO respirar um pouco.
Responder
 #356
(23/08/2017, 12:15)PaninoManino Escreveu: Cometi o erro de pegar o Firefox Nightly para testar, me fez lembrar do quão ruim é navegador baseado no Blink. Comparando com o Vivaldi, tudo abre mais rápido, os processos são criados e fechados mais rápido. Parece usar menos processamento para executar vídeo, não há tanta necessidade de assistir vídeos usando o MPV. A simples rolagem de página parece ser mais suave, e adivinhem, com o tempo o computador não fica lento. Com o Vivaldi ou qualquer outro navegador baseado no Blink com o tempo o computador começa a ficar lento, lento para tudo, porque o navegador sequestra toda a memória. O Firefox Nightly não está fazendo isso, não tive necessidade de fechar ele depois de um tempo para liberar memória e o SO respirar um pouco.

Eu prefiro o Beta. E aqui o browser mais leve é o Vivaldi (tenho 11 GB de RAM), apesar de que uso o Firefox.
Responder
 #357
Tentei usar o Discord no Palemoon e o negócio não funciona o audio.
Responder
 #358
(26/08/2017, 12:22)Aioros Escreveu: Tentei usar o Discord no Palemoon e o negócio não funciona o audio.

"WebRTC. Apart from opening up a whole can of worms security/privacy-wise, "Web Real Time Chat" (comparable with Skype video calls and the likes) is not considered useful or desired functionality for Pale Moon (both according to the developers and the users of the browser at large). This is best left to dedicated programs or at most a browser plug-in."

WebRTC é desativado por design no palemoon.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #359
https://forum.palemoon.org/viewtopic.php...04#p120322

Que vergonha.

Nunca tive interesse em forks de browsers de qualquer forma.
Responder
 #360
Larguei mão do chorume no android e passei pro opera, que permite que eu salve os arquivos onde eu quero: no cartão sd.
Responder
Páginas (69): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes