(24/01/2025, 20:51)Azarado Escreveu: Eu entro em um tópico que foi criado em 2015 e a galera ainda deixe ele vivo, os membros mantem a coerência, falando sobre o assunto, mas a pessoa que puxou não está mais entre nós.
Senhores, alguém pode me guiar?
Isso que é bom num fórum, diferente das redes sociais, aqui mantém-se o histórico das coisas de uma maneira organizada. As postagens viram arquivos que compõem uma biblioteca. Então acho que você pode olhar os tópicos e pensar em como contribuir para o assunto, nem que seja só com a sua opinião.
Tudo parece tão banal, tão superficial, depois que o smartphone ficou acessível, vemos todo tipo de coisa na internet: pessoas querendo substituir o mundo real pelo virtual. Alguns anos atrás, uma decada, as coisas começaram a sugir, era tudo muito novo, era o mais próximo que tinhamos de uma praça que iamos para encontrar pessoas para conversar e matar o nosso tempo sem estarmos sozinhos. Os fóruns tinham pessoas inteligens, os chats eram cativantes... acabei de me lembrar um dia de estar solitário, depressivo, e não querendo encher um saco de um amigo e por estar muito tarde, todos os lugares que eu ia para bater um papo descontraído estava vazio, então decidi ir para o chat da Uol — já podem imaginar a merda.
Desabafei com um desconhecido, ai fiquei melhor, mas estava estranho a conversa, mas tive a certeza quando o desgraçado usou um pronome feminino para se referir a mim. Isso me fez morrer de rir, logo escancarei que era homem, aí o infeliz falou: "Por que não falou?". Ora, não era uma sala de namoro, mas o que antes era mais difícil de perceber, o que hoje está mais escancarado, é que o que tem de nego buscando uma transa na internet é inexplicavel.´
Mas em contra partida, veja como esse fórum tem somente a nata da internet: todos falam por falar, não se preocupam de parecer alguma coisa, hentai? uma arte pouco compreendida, nada demais. Agora uma coisa que eu tenha certeza que vai acontecer, a maioria vai ler somente o primeiro parágráfo, no máximo até o segundo, e iram comentar, se comentarem. Só que caso cheguem até aqui, me responda: café com leite com biscoito enterrado na caneca é saúdavel — não coloquei interrogação de maneira proposital, para não chamar atenção para o final.