[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #351
(18/12/2015, 02:06)Ray Escreveu: Alguém sabe onde eu posso achar um pack de Yu Yu Hakusho legendando e com a legenda decente? Pode ser link no MEGA ou por torrent.
Só consegui achar no Ecchi~Nyaa e a legenda está toda zoada, daí desisti de baixar por lá, mas não consegui achar em outros sites que consegui me registrar...

Eu upei isso num fórum, mas a legenda é metade Punch e metade Pestmaster. Cry

Aliás, eu até revi uns eps. finais legendados, que são do Pestmaster e não vi nada de errado nas legendas, ao menos não era "copiado da dublagem ptbr" como eu pensei que fosse. Tá normal.

E segundo o Ecchinyaa, as legendas são Shakaw + ????
Responder
 #352
(18/12/2015, 02:20)mandrake_ Escreveu: Eu upei isso num fórum, mas a legenda é metade Punch e metade Pestmaster. Cry

Aliás, eu até revi uns eps. finais legendados, que são do Pestmaster e não vi nada de errado nas legendas, ao menos não era "copiado da dublagem ptbr" como eu pensei que fosse. Tá normal.

E segundo o Ecchinyaa, as legendas são Shakaw + ????

Tu tem que rever isso daí. Pelo menos, lá pelo 30 tá tudo copiado da dublagem.

O começo, até o episódio 5, a legenda do Ecchi Nyaa está boa demais, só que depois fica a desse pestmaster que fode com tudo.
[Imagem: Qdt2qi2.png]

Não peguei as piores parte quando um chama o outro de "garotão" e só vai piorando, mesmo que não dê para imaginar como.
Responder
 #353
(18/12/2015, 02:57)Ray Escreveu: Tu tem que rever isso daí. Pelo menos, lá pelo 30 tá tudo copiado da dublagem.

O começo, até o episódio 5, a legenda do Ecchi Nyaa está boa demais, só que depois fica a desse pestmaster que fode com tudo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qdt2qi2.png]

Não peguei as piores parte quando um chama o outro de "garotão" e só vai piorando, mesmo que não dê para imaginar como.

É, tá copiado mesmo, algumas frases até têm uma mudança ou outra.

Olha isso aqui...

[Imagem: eZcy8Ri.png]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bem, se eu fosse tu via dublado mesmo.
Responder
 #354
(18/12/2015, 03:14)mandrake_ Escreveu: É, tá copiado mesmo, algumas frases até têm uma mudança ou outra.

Olha isso aqui...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eZcy8Ri.png]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bem, se eu fosse tu via dublado mesmo.

Dei um jeito. Me mandaram um link do Nyaa com o anime todo + OVA e Movie, tem 2 dublagem br, 1 dublagem americana e a original, parece que a legenda também é ruim, mas não é nível pastmaster, é nível punch com a legenda gigante, mas é o que tem. HAHA!

A propósito, alguém sabe onde baixar Naruto em boa qualidade? Desde o clássico até os atuais.
Responder
 #355
(26/11/2015, 00:50)Israfil Escreveu: Alguém saberia me indicar um local conveniente pra baixar Sekai no Senki / Banner of the Stars?
Aparentemente vários sites do primeiro post exigem cadastro pra sequer fazer uma busca (ou eu sou incompetente em achar alguma lista também, igualmente provável...)

IRC: Rizon / #AnimeNSK
Responder
 #356
(06/01/2016, 21:22)zerkalo Escreveu: IRC: Rizon / #AnimeNSK

No caso desse anime, ele já baixou em inglês há muito tempo, como os posts seguintes ao citado mostram.
Responder
 #357
alguem sabe onde se tem mangas da Kanako Inuki ou Kazou Umezo em Ingles ou espanhol?
Responder
 #358
Ei @Metroid, o anime tá upado no Nyaa.se, mas o site parece estar off... bem, a fansub era Dmon's Anime World.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #359
(28/01/2016, 13:20)mandrake_ Escreveu: Ei @Metroid, o anime tá upado no Nyaa.se, mas o site parece estar off... bem, a fansub era Dmon's Anime World.

DmonHiro? Se for o mesmo, já to baixando aqui. Valeu.
Responder
 #360
Missão Impossível

Onde encontro:
  • Dirty Pair
  • Virus Buster Serge
  • Metal Skin Madox 01

Madox 1 achei no ripando. Lá deve ter os demais, mas o Madox era o que eu queria. huehueheu
Responder
Páginas (164): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes