Now Playing Games 2024

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
379 respostas neste tópico
 #351
[Imagem: konami.jpg]
Responder
 #352
Recebi um invite pro novo jogo da Valve, Deadlock. É legal, otimizado como sempre, uma mistura de FPS com Dota. Um possível jogo pra entrar no cenário competitivo, vamos ver o que vai ser disso... Eu acho que enjoaria fácil dele.

Lembrando que é um jogo em fase inicial, com muita coisa temporária pra testar o multijogador dele. A Valve sabe que precisa fazer isso pra não lançar uma bomba extremamente bugada e sem graça que cairia no limbo em poucos meses.
Responder
 #353
Jogando o jogo do macaco, muito foda.
Responder
 #354
Yoko Taro jogou o Metaphor ReFantazio e ficou "molhado", seja lá o que isso queira dizer...


Notei algo incomum acontecendo nesse game, já vi vários elogios à sua UI e de fato existem UIs bem relaxadas por aí, vide os FFs mais recentes..
Responder
 #355
Baixei Shadow of the Ninja Reborn mas a jogabilidade é travada demais. Morri num subchefe da 3ª fase e por enquanto não pretendo continuar o jogo.
Responder
 #356
Sword Art Online: Fractured Daydream chega dia 4 de outubro e recentemente divulgaram que o game terá um beta aberto entre os dias 20 e 23 de setembro, é possível que finalmente tenham lançado um mmo de SAO? Ficarei de olho nesse teste.


Kingdom Come: Deliverance está em promoção de 90% e na próxima hora ainda da pra jogá-lo de graça, vou pegar.
Responder
 #357
Pedi reembolso, o jogo até começa legalzin, mas quando chega no combate... pqp que treco "duro".
Responder
 #358
Tentei jogar Gundam Breaker 4 mas o jogo é de pecinhas, não de Gundam. Não me interessa jogar com Gundams mestiços.
Responder
 #359
https://blog.playstation.com/2024/09/03/...n-concord/

Eu fico trise com uma notícia dessas...

Cry
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #360
O Idle Champions of the Forgotten Realms está fazendo aniversário de 7 anos e nessa comemoração irão presentear os jogadores com os heróis de Caverna do Dragão, ao logar ja está na conta o Mestre dos Magos e a Diana, os demais heróis da série serão desbloqueáveis em evento.
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes