Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 44
437 respostas neste tópico
 #351
(08/12/2015, 21:07)AlekseyK. Escreveu: E desde quando ele terminar com a Sena? Coolface

Só não queria passar o assunto pra http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1065... Mas pra mim, as donas main são as main. Secundária seria a Yusa Aoi por exemplo.
Responder
 #352
(08/12/2015, 21:08)rapier Escreveu: Só não queria passar o assunto pra http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1065... Mas pra mim, as donas main são as main. Secundária seria a Yusa Aoi por exemplo.

Sei lá, é que estávamos falando de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=905 e obviamente por a Julis ser a Main Heroine ela tem mais destaque do que as outras donas, destaque não, desenvolvimento seria a palavra certa. Então em animes com muitas personagens femininas geralmente uma dona é escolhida pra ser mais desenvolvidas que outras, secundária não seria a expressão correta, mas é o que melhor define.
Responder
 #353
(06/01/2016, 01:12)Lucius Evola Escreveu: Ah, já vi Haganai, bem engraçado, mas que parece não ter um desfecho bom (segundo vejo por aí), :/

Acho que não gostaram da segunda temporada. Eu já gostei de tudo, ainda mais da Yozora. É muito engraçado as duas se ofendendo, embora normalmente eu não goste de ver briguinhas bestas.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #354
so se salva sena e Maria
Yozora e um pe no saco
Rika e razoavel,a trap e tediosa
Kobato meu deus do ceu como eu a odeio,ela e chata,e daquelas retardadas que acham que vivem num mundo de animes,a principio achei que ela tinha seus 10 anos e tava tudo bem,mas não ela tem 14,a cada vez que ela falava ''kukuku'' eu torcia para sena sufocar elas com os peitos
Responder
 #355
(07/01/2016, 15:23)sabonegirgi Escreveu: Kobato meu deus do ceu como eu a odeio,ela e chata,e daquelas retardadas que acham que vivem num mundo de animes,a principio achei que ela tinha seus 10 anos e tava tudo bem,mas não ela tem 14,a cada vez que ela falava ''kukuku'' eu torcia para sena sufocar elas com os peitos

Tá faltando teu voto nessa enquete. Caso queira entender por que a enquete só tem essas duas opções é só ler o tópico.
Responder
 #356
eu sei ''so as heroinas'' não tem como levar isso a serio

se fosse assim Kobato seria uma vilã,pois ela e um pe no saco e se acha uma princessa sei la de que anime deepshit generico que ela curte.ela tem os mesmo problemas da Kuroneko,vive no mundo da fantasia e e DEEPfag elitista de animes
Responder
 #357
(07/01/2016, 15:26)sabonegirgi Escreveu: eu sei ''so as heroinas'' não tem como levar isso a serio

Isso não. A única vilã do anime é a Yozora, mas até ela já entrou em uma enquete.

Bem, o esquema foi o seguinte:

  1. Foi feita uma enquete com todas as donas, mas o pessoal só quis saber de votar na Sena, na Rika e na Kobato
  2. Foi feita uma enquete só com Sena, Rika e Kobato, mas o povo só quis saber de votar na Sena
  3. Foi feita uma enquete Rika x Kobato e finalmente tivemos uma enquete com alguma concorrência
Responder
 #358
ela so seria uma vilã se a sena seria a heroina,no maximo que ela seria e chaotic Neutral

gostar de Kobato,meu deus do ceu,Maria devia dar uma coça nessa lesada so falta o povo daqui gostar da retarda da RIkka de chuunybio
Responder
 #359
(07/01/2016, 15:30)sabonegirgi Escreveu: ela so seria uma vilã se a sena seria a heroina,no maximo que ela seria e chaotic Neutral

A Sena é uma heroína, logo a Yozora é a vilã. Olha só a gente concordando.
Responder
 #360
as 2 são heroinas,as duas querem o Kobato,falar que uma e vilã e como falar ''Brasil e o heroi e argentina e o vilão no futebol'',ninguem quer fazer o mal a ninguem,voces não podem falar que a personagem tal e vilão so porque não entram na sei la que categoria voces usam para falar ela e boa ou não
Responder
Páginas (44): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes