Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #351
(15/03/2016, 16:01)rapier Escreveu: Por que você está postando essas imagens com indicativo de resolução? Não era pra ser assim.

Qual browser tu usa? Tu tá upando elas via o botão Imgur nativo do fórum ou usando diretamente o site Imgur e copiando o código pra cá?

Bem, eu clico no painel onde indica para adicionar imagens e colo o endereço que abri da imagem lá. Usando Firefox.

Também me perguntava a razão sem chegar a uma conclusão.

Editei no código fonte lá.
Responder
 #352
não é um problema, mas vou perguntar aqui:

tem alguma opção em algum lugar que eu consigo desligar esse maldito "auto saved" ?

embora eu tenha acabado de perceber que depois de 3 segundos ele some, então não atrapalha tanto.
Responder
 #353
(16/03/2016, 16:54)Gabrinius Escreveu: não é um problema, mas vou perguntar aqui:

tem alguma opção em algum lugar que eu consigo desligar esse maldito "auto saved" ?

embora eu tenha acabado de perceber que depois de 3 segundos ele some, então não atrapalha tanto.

Mudar a posição da mensagem de autosave é interessante, em breve o @martec vê isso daí. Se bem que o autosave tá com outros problemas tipo o daqui, onde nem aparece.
Responder
 #354
(16/03/2016, 16:57)rapier Escreveu: Mudar a posição da mensagem de autosave é interessante, em breve o @martec vê isso daí. Se bem que o autosave tá com outros problemas tipo o daqui, onde nem aparece.

como já devo ter dito por ai...
n tem como mover isso de lugar... mas no caso daqui na próxima atualização vou remover completamente a mensagem.
a questão de não salvar eu não sei... funciona perfeitamente em FF.
Responder
 #355
(16/03/2016, 17:27)martec Escreveu: a questão de não salvar eu não sei... funciona perfeitamente em FF.

Não funciona na minha versão do FF.

(16/03/2016, 17:27)martec Escreveu: como já devo ter dito por ai...
n tem como mover isso de lugar... mas no caso daqui na próxima atualização vou remover completamente a mensagem.

Se remover a mensagem, como eu vou saber que está funcionando?
Responder
 #356
(16/03/2016, 17:35)rapier Escreveu: Não funciona na minha versão do FF.

eu não dou suporte a versão em desenvolvimento...

(16/03/2016, 17:35)rapier Escreveu: Se remover a mensagem, como eu vou saber que está funcionando?

vc pode checar via inspeccionar do próprio navegador...
se quiser que mantenha a mensagem é outra solução... mas mover do lugar não dá por limitação do plugin notificação do ckeditor.

[Imagem: UpNCYQl.png]
Responder
 #357
(16/03/2016, 17:37)martec Escreveu: vc pode checar via inspeccionar do próprio navegador...
se quiser que mantenha a mensagem é outra solução... mas mover do lugar não dá por limitação do plugin notificação do ckeditor.

Não tem como pedir pro pessoal do CKEditor tornar a posição customizável? Assim fica ruim porque o novo editor já começa com uma desvantagem em relação ao antigo.
Responder
 #358
(16/03/2016, 17:40)rapier Escreveu: Não tem como pedir pro pessoal do CKEditor tornar a posição customizável? Assim fica ruim porque o novo editor já começa com uma desvantagem em relação ao antigo.

??
não sei oq vc está dizendo...
desde SCEditor não aparecia nenhuma mensagem quando alguma coisa foi salvo.
Responder
 #359
(16/03/2016, 17:42)martec Escreveu: ??
não sei oq vc está dizendo...
desde SCEditor não aparecia nenhuma mensagem quando alguma coisa foi salvo.

É, lembrei que isso já tinha sido tirado do outro, então dá na mesma tirar a mensagem do novo.
Responder
 #360
(16/03/2016, 17:43)rapier Escreveu: É, lembrei que isso já tinha sido tirado do outro, então dá na mesma tirar a mensagem do novo.

por isso que estou dizendo...
não estou entendendo com a sua afirmação de desvantagem em relação ao outro...
o atual editor já ta em vantagem por não ter bug que repete o tag de cor preto milhares de vezes.
Responder
Páginas (156): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes