Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 60
592 respostas neste tópico
 #351
@Lonely @Gabrinius
Não é um estilo de animação que me atrai muito, mas eu acho bem agradável naquelas cenas mais "informais"/engraçadas(?) quando tudo fica meio caricato/exagerado. 

Ah, outro ponto positivo pro anime é que o MC aparentemente não é lesado. Ele sentiu que tinha treta na cidade e etc, e perguntou pra elas, duas ou três vezes, e quanto mais elas negavam, mais interessado ele pareceu. 
Mas but porém se eu tivesse no lugar dele na hora que a menina foi pegar o machado no final do 1º episódio, eu já estaria com o cu na mão. Bem capaz que eu ia ficar naquele ferro velho com todo aquele mistério e climão esperando uma semi-desconhecida que faz mistério quanto a assassinatos buscar um machado
Ainda mais sem testemunhas por perto
Responder
 #352
(16/07/2017, 19:32)nami-chan Escreveu: Vou ver o primeiro episódio disso aqui, a curiosidade bateu forte o/

Episódio 1

Acho tão bizarro eles olhos gigantescos e todo o estilo desse anime... Acho que é intencional né?

Os da Novel então, vc chora.
Responder
 #353
(16/07/2017, 20:30)Ash_ Escreveu: Os da Novel então, vc chora.

Tipo aqui?:
Spoiler:  
[Imagem: Yb295ty.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #354
(16/07/2017, 20:56)nami-chan Escreveu: Tipo aqui?:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yb295ty.jpg]

Mas que troço bizarro dos infernos é isso? Cry
Responder
 #355
(16/07/2017, 20:57)Metroid Escreveu: Mas que troço bizarro dos infernos é isso? Cry

Eu sei lá, só taquei no google "higurashi novel" e apareceu isso  Icon_lol

Sempre achei bem legal a ideia de novels, mas nunca fui atrás de jogar(?) uma realmente boa, acho
Não entendo nada do assunto hahahah
Responder
 #356
A novel de Umineko, que é da mesma produtora, é assim também. Tanto que ele depois fizeram um remake melhorando os gráficos e os traços.
Responder
 #357
Episódio 2

Então, além das mortes a cada festival, há o desaparecimento de pessoas também. Como é uma vila/cidade bem pequena e o povo é meio supersticioso, eles pensam que é a maldição do coiso lá, então não se "preocupam" muito com isso(?), ou pelo menos aceitam isso como explicação. 
É o meio ideal pra cometer assassinatos, né. 

Gelei no final, quando ele descobre que a Rena estava lá o tempo todo escutando a ligação.
Responder
 #358
Animei em rever novamente mais uma vez, o Keichii tinha pais e eu não notei das outras vezes. Satoko continua um saco e a Rika uma fofa.
Responder
 #359
Satoko é a que menos aparece de todas (Até agora)
Nesses animes com 4-5 personagens centrais, geralmente garotas, sempre tem uma que fica meio ofuscada sei lá
Icon_lol

@Ash_ Isso, vamos assistir, é bom ter alguém pra conversar enquanto assiste o/
Responder
 #360
(17/07/2017, 00:45)nami-chan Escreveu: Nesses animes com 4-5 personagens centrais, geralmente garotas, sempre tem uma que fica meio ofuscada sei lá

Não se preocupe que logo mais ela terá algum tempo de tela e você desejará que ela morra de tão irritante que é.

Preciso rever de novo, vi duas vezes o DVD mas não animei em ver o BD, é até hoje um dos meus animes favoritos de todos os tempos.

Rika melhor dona do universo anímico nippah from réu.
Responder
Páginas (60): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes