Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 47
467 respostas neste tópico
Tô com os olhos arregalados até agora depois do final desse episódio...puta que pariu
Responder
depois daquele ASMR "amorzinho" agora vem essa cena final...
Responder
Gostei do episódio. A dualidade entre liberdade e amor para Beatrice e seu sofrimento durante estes 400 anos. Roswaal matou a Ram e Garfiel mesmo sabendo que não irão reiniciar com Subaru, além de se matar também. Para ele seu objetivo é o mais importante, mesmo que seu Eu do presente precise morrer para isso. Não entendi o mérito dele deixar a Emília emocionalmente dependente de Subaru, mas algumas cenas, principalmente a final, mostram que ela tem uma ligação com a Bruxa da Inveja (pode ser achismo também). Então tem aquela cena gore do Ros sendo devorado, enquanto fala a Subaru que ele pode se tornar alguém como ele, mas para isso ele terá que abrir mão de tudo em prol da pessoa que lhe é importante, quem seria essa pessoa para Roswaal? (Echidna?). Aí na cena final Subaru vai em direção a Sa.. Emilia e morre igual um trapo daqueles que usamos para limpar o chão. Estou ansioso por estes últimos episódios.
Responder
O que eu nao entendi é porque mudou o ponto de volta e porque ele não recuperou. A Beato jogou alguma maldição nele? Pq na hora que os dois estão morrendo, ela joga una luz nele.
Responder
(16/09/2020, 18:08)Lonely Escreveu: O que eu nao entendi é porque mudou o ponto de volta e porque ele não recuperou. A Beato jogou alguma maldição nele? Pq na hora que os dois estão morrendo, ela joga una luz nele.

Acho que foi teleporte...
Responder
(16/09/2020, 18:17)Tacalho Escreveu: Acho que foi teleporte...

Será? O Roswaal teleportou ele tb?
Responder
(16/09/2020, 18:35)Lonely Escreveu: Será? O Roswaal teleportou ele tb?

Acho que não, já que ele chegou na Satella Emilia todo comido...
Responder
Da hora o Roswaal: eu sei que vc vai resetar a treta e todos nós vamos morrer mesmo, então vamo adiantar essa conversa...e fura os dois HAHA!
Responder
o anime perdeu a chance do subaru mandar um "eu amo a Rem"
Responder
(16/09/2020, 19:51)Tacalho Escreveu: Acho que não, já que ele chegou na Satella Emilia todo comido...

sem chance o teleporte então, porque se não ele teria sido comido pelos coelhos. eu quero saber porque diabos ele voltou todo ferido, já que era para ele ter resetado.
Responder
Páginas (47): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes