Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #351
(10/06/2017, 13:26)Aioros Escreveu: @Nessinha do teu PTW os animes que sei que têm final:
Chobits
Code Geass
Cross Game
GITS
Higurashi
Kobato
Kara no Kyoukai
Psycho Pass
Shirobako

Os que não têm:
Baka to Test to Shoukanjuu
Black Lagoon
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

O restante eu não vi então nem falo nada.

Vish, já peguei pelo menos 3 pra assistir sem final que eu nem sabia que não tinha. Obrigada pelas listas, vou anotar esses que tem final pra assistir primeiro, assim vejo um que não tem quando eu já tiver mais experiência pra saber se já não me incomoda mais. Peace
 #352
(10/06/2017, 13:26)Aioros Escreveu: @Nessinha do teu PTW os animes que sei que têm final:
Code Geass

CG tinha final, agora tem mais Icon_lol
 #353
http://www.animenewsnetwork.com/the-list...10/.117230

Uma lista de animes de basquete... conseguiram desenterrar Kagihime, que nem é tão bom quanto a descrição faz parecer.

OP do anime:

 #354
Essa deve ser a primeira temporada que vou terminar mais de 10 animes durante ela. 17 até o momento. Claro, com vontades de parar com Zero Kara, Akashic Records, SukaSuka e Re:Creators, mas tá indo.

Animes em dia: Machiavellianism, Sakura Quest, Renai Boukun, Shingeki no Bahamut, Seikaisuru Kado, DanMachi: Sword Oratoria, Re:Creators, Eromanga-sensei, Shingeki no Kyojin, Boku no Hero Academia, Granblue Fantasy, Alice to Zouroku.

Animes com 1 episódio para assistir: Zero Kara Hajimeru, Akashic Records, Shuumatsu Nani Shitemasu ka?, Tsuki ga Kirei, Uchouten Kazoku.

Animes realmente atrasados: Frame Arm Girls, Fukumenkei Noise, Hinako Note, Sin: Nanatsu no Taizai, Gin no Guardian, Tsugumomo.

Animes que já desisti de terminar na temporada: Clockwork Planet, Saenai Heroine, Twil Angel, Kabukibu!, Atom.
 #355
(22/04/2017, 22:23)rapier Escreveu: Ser uma obra original. Tentar originalidade é buscar uma ilha do sucesso no oceano de fracassos sem ter mapa: existem n jeitos de algo dar certo, mas nn jeitos de algo dar errado, então por padrão a busca pela originalidade tem muito mais chance de gerar algo ruim do que algo bom

se todo mundo pensasse assim não teria novidade e só existiria o clichê, melhor arriscar ser reprovado do que a toda hora ficar duplicando as coisas, tudo bem que quando se copia o povo aprova compra e vira anime, mas os originais tem que existir.
 #356
(10/06/2017, 22:23)Aria-shachou Escreveu: se todo mundo pensasse assim não teria novidade e só existiria o clichê, melhor arriscar ser reprovado do que a toda hora ficar duplicando as coisas, tudo bem que quando se copia o povo aprova compra e vira anime, mas os originais tem que existir.

É bom que nem todo mundo pense assim, só não coloco minhas esperanças em anime original. Aliás, já opinei sobre algo parecido em https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid73782.
 #357
Melhor um arroz bem feito que um churrasco de sorvete.
 #358
comparando com comida ficou bem interessante mesmo... vem só para tirar o tédio das coisas repetidas e ser for boa fica por tanto tempo que esquecemos das receitas antigas.

É difícil dizer sobre esse tema, é necessário mudar, mas mudar radicalmente é ruim... eu poderia associar com moda isso, estilos vem e passam todos tentando coisas novas e 99% falhando para sair só o 1% de novo que todo mundo compra, e depois de uns anos o pessoal com memória de peixe começa a se repetir e nem percebe.
 #359
Simoun é original (mangá e LN vieram em paralelo) e é excelente.
 #360
(10/06/2017, 22:31)Zefiris Escreveu: Simoun é original (mangá e LN vieram em paralelo) e é excelente.

Simão é exceção em mais de um aspecto.
Páginas (133): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes