Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #351
Tokimeki Tonight #21

[Imagem: CF5RJSn.jpg]


Fizeram essa referência cedo, exatamente três meses depois da estreia do filme.
 #352
(10/05/2017, 23:21)Nessinha Escreveu: Icon_eek Icon_eek Icon_eek

Acho que você não serve de base então. HAHA!

Levando em conta o quanto estou "atrasada" levaria umas 3 encarnações pra te alcançar. HAHA!

nem queira alcançar ele. o número de animes bons existentes provavelmente é um número menor que o número de completados dele. Icon_lol
 #353
(11/05/2017, 00:31)Gabrinius Escreveu: nem queira alcançar ele. o número de animes bons existentes provavelmente é um número menor que o número de completados dele. Icon_lol

Isso é um fato.

[Imagem: bRueFBw.png]

Mas meu conceito de "bom" é bem mais brando que o daqui, então consigo fazer uma lista bem maior de animes bons de se assistir.
 #354
(11/05/2017, 00:35)Oiacz Escreveu: Isso é um fato.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bRueFBw.png]

Mas meu conceito de "bom" é bem mais brando que o daqui, então consigo fazer uma lista bem maior de animes bons de se assistir.

sim, devem haver poucos cabras que conseguem ser mais tolerantes a coisas ruins que vossa oiacezelência.
 #355
(11/05/2017, 00:36)Gabrinius Escreveu: sim, devem haver poucos cabras que conseguem ser mais tolerantes a coisas ruins que vossa oiacezelência.

Anime é entretenimento, lazer, etcetc. Não vou ser um crítico blogueirástico da CIA nazista sobre eles.
Claro que ter história boa é essencial, mas se tiver personagem que me agrada, pelo menos assistível o anime será.

Agora, tem coisas que não tolero, e geralmente são as coisas adoradas pelo povo daqui. Isso me coloca numa situação de hater.
 #356
(11/05/2017, 00:41)Oiacz Escreveu: Anime é entretenimento, lazer, etcetc. Não vou ser um crítico blogueirástico da CIA nazista sobre eles.
Claro que ter história boa é essencial, mas se tiver personagem que me agrada, pelo menos assistível o anime será.

Agora, tem coisas que não tolero, e geralmente são as coisas adoradas pelo povo daqui. Isso me coloca numa situação de hater.

pra falar mal de gochumão só sendo hater mesmo.
 #357
(10/05/2017, 23:32)PaninoManino Escreveu: Tokimeki Tonight #21

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CF5RJSn.jpg]


Fizeram essa referência cedo, exatamente três meses depois da estreia do filme.

Eu acho esse anime bem divertido, mas estou vendo na velocidade da escuridão, porque uma sub BR que tá fazendo ele lança 1 ep. a cada 23 primaveras. Atualmente está no 04. Eu poderia ver em ing, mas deixa, não é um anime que eu conseguiria maratonar ou focar agora... visto que estou vendo uma quantidade razoável de animes da temporada e estou com o tempo curtíssimo para animes.
 #358
(11/05/2017, 01:30)mandrake_ Escreveu: Eu acho esse anime bem divertido, mas estou vendo na velocidade da escuridão, porque uma sub BR que tá fazendo ele lança 1 ep. a cada 23 primaveras. Atualmente está no 04. Eu poderia ver em ing, mas deixa, não é um anime que eu conseguiria maratonar ou focar agora... visto que estou vendo uma quantidade razoável de animes da temporada e estou com o tempo curtíssimo para animes.

Ué, e precisa maratonar? Você já está assistindo devagar, era melhor pegar logo em inglês e ir assistindo um episódio quando desse vontade.
Estou assistindo desse modo, não falta muito para acabar, são 34 episódios.
Enquanto pesquisava ontem essa data que comentei vi que o mangá começou no mesmo ano do anime e só terminou em 1994 com 30 volumes, imagina.
 #359
(11/05/2017, 12:41)Gabrinius Escreveu: Foi mal. É que ocês são tão compativeis que pensei que até os ideais eram semelhantes.

haha,
infelizmente não da pra tirar como base as estatísticas do fórum, minha lista de animes está praticamente contida na dele... O cara é uma maquina de ver animes.
Como a maioria dos animes que eu assisti são recentes(< 6 anos), o único jeito de nos diferenciar seriam pelas notas.
 #360
(11/05/2017, 12:56)gusyavoo Escreveu: haha,
infelizmente não da pra tirar como base as estatísticas do fórum, minha lista de animes está praticamente contida na dele... O cara é uma maquina de ver animes.
Como a maioria dos animes que eu assisti são recentes(< 6 anos), o único jeito de nos diferenciar seriam pelas notas.

Simplismente é só ver animes antes de 2007, maioria dos animes dele é a parti de 2007.
Páginas (106): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes