21/04/2020, 18:58 |
Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 05/12/2013, 08:23.
|
395 respostas neste tópico
|
21/04/2020, 19:01 |
O problema nào é o Eren ser o vilão, o problema é que os heróis são um cátado entre vários personagens sem graça e o povo de Marley. Difícil l.
21/04/2020, 21:39 |
(21/04/2020, 20:08)Lonely Escreveu: O problema nào é o Eren ser o vilão, o problema é que os heróis são um cátado entre vários personagens sem graça e o povo de Marley. Difícil l. Eu sinceramente não gosto das duas coisas... nem o Eren vilão (pra mim sempre funcionou melhor como herói) nem o resto peba dos personagens.
21/04/2020, 23:16 |
(21/04/2020, 21:39)juno Escreveu: Eu sinceramente não gosto das duas coisas... nem o Eren vilão (pra mim sempre funcionou melhor como herói) nem o resto peba dos personagens. Eu gostei do Eren vilão porque ele tá usando todo o ódio dele. É irônico que o cara que mais queria a extinção dos Titãs, virou o líder deles. E é irônico que Marley, que usou os Eldianos como bode expiatórios, acabaram criando um vilão realmente opressivo como eles falavam. O problema é que não tem contraponto. Porra, o filgo da puta do Reiner ds mocinho? Se foder.
22/04/2020, 13:50 |
Eu quero que o Eren acabe com tudo mesmo. Menos que isso, estarei decepcionado... mas que está ruim, está.
22/04/2020, 14:22 |
Achei que tava lendo tópico do anime e me enchi de spoiler
14/06/2020, 14:55 |
Continuo não gostando dos ''heróis''. Os ''heróis'' mataram toda a divisão jaegeriana. É difícil não gostar do Eren quando os ''heróis'' são esse catado vagabundo.
O brilho do Eren é impressionante. É um verdadeiro demônio.
A parte mais legal do capítulo é a justaposição do ódio do Eren por titãs pelo ódio dele pela humanidade. É uma forma de expressão de ódio pura, de caráter demoníaca mesmo. Ele assume as suas ações más e aceita serem assim. Ele quer acabar com a espiral da vingança acabando com o mundo em si. Em contexto ocidental, ele seria a figuração do anti-cristo como nesse poema do Yeats: A Segunda Vinda Gira e gira no vórtice crescente Não escuta o falcão ao falcoeiro; As coisas vão abaixo; o centro cede; Mera anarquia é solta sobre o mundo, Solta a maré de sangue turva, afoga-se Por toda parte o rito da inocência; Falta fé aos melhores, já os piores Se enchem de intensidade apaixonada. Por certo, há revelações a vir; Por certo, há a Segunda Vinda a vir. Segunda Vinda! Mal saem tais palavras, E a vasta imagem do Spiritus Mundi Perturba-me a visão: lá no deserto Um vulto de leão com rosto de homem, O olhar vago, impiedoso como o sol, As lentas coxas move, tendo em torno Sombras de iradas aves do deserto. Cai a treva outra vez, mas ora sei Que o pétreo sono de seus vinte séculos Vexou-se ao pesadelo por um berço. Que besta bruta, de hora enfim chegada, Rasteja até Belém para nascer?
09/09/2020, 08:57 |
Hange is dead. Muito ruim esse final, fiquei triste pela morte do Floch. Sem chance de ter outra torcida além do Eren. O grupo de bonzinhos tá sendo chamado lá fora de Cringevengers ou algo assim. Constrangedor mesmo.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes