Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #351
(14/03/2017, 12:34)Aria-shachou Escreveu: Cara eles diminuem o bitrate resumidamente, porém se o anime não tem qualidade para ser destruída então vc não verá nada, é como assistir BD de Berserk com aquela linda animação kkk... mas existem momentos em que a qualidade é afetada. E as cores é um fator que vc só verá se ver a original.

Berserk 2016 requer muito mais processamento e bitrate do que um poço de blur como qualquer coisa da Ufotable ou da Kyoani. Berserk é malfeito mas é relativamente nítido.
 #352
Eu ri da picaretagem. Nem o falecido divx era tosco assim.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #353
(14/03/2017, 12:39)Oiacz Escreveu: A pessoa passa 1h procurando algo de qualidade que a agrade para no final gastar 20min assistindo essa qualidade e depois apagar do HD. Ou se não achar, passar 1 semana reclamando na internet. Não vejo muito sentido nisso mas ok, não é o meu tempo que está sendo gasto Icon_lol Procuro e baixo a primeira versão que aparecer na minha frente, só vou me importar em procurar de verdade é qualidade da legenda.

Posso citar o AnimeBytes que é uma fonte fácil de animes em boa qualidade pirata, só dúvido vcs acharem muito dos conteúdo dele espalhados por ai, já que eles tem muito exclusivo. E outra estamos aqui discutindo gosto, suas piadas não mudam o meu esforço para encontrar uma boa release, isto é até um posto em fansub o raw hunter, mas se vc não liga tudo bem, mas eu ligo e fazer piada não muda.
 #354
E nos tempos de hoje, que todo mundo ripa da CR, ainda existe RAW Hunter?
 #355
(14/03/2017, 12:40)rapier Escreveu: Berserk 2016 requer muito mais processamento e bitrate do que um poço de blur como qualquer coisa da Ufotable ou da Kyoani. Berserk é malfeito mas é relativamente nítido.

Falava do antigo mesmo, isto que vc fala é verdade, é um exemplo de anime que mesmo em media qualidade não perde muito da alta qualidade, só isto, mas pode ter um exemplo melhor por aí, foi só que lembrei agora.

(14/03/2017, 12:48)Oiacz Escreveu: E nos tempos de hoje, que todo mundo ripa da CR, ainda existe RAW Hunter?

CR pega todos os animes? até filmes? a resposta é não... então sim a sua resposta, ainda mais pq a maioria do pessoal que gosta de qualidade busca o BDrip.
 #356
(14/03/2017, 12:48)Aria-shachou Escreveu: E nos tempos de hoje, que todo mundo ripa da CR

Que eu saiba, o que o povo ripa são as legendas.
 #357
(14/03/2017, 12:51)Metroid Escreveu: Que eu saiba, o que o povo ripa são as legendas.

só mesmo, o horriblesubs faz isto.
 #358
No geral eu estou com o @Oiacz.
Tipo, se tem disponível em BD claro que eu priorizo, mas não perco tempo procurando não.

Salvo quando tem muita diferença entre HDTV e BD.
 #359
(14/03/2017, 12:47)jasque Escreveu: Acabou virando slideshow.

Tu deu like em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid187579 mas faltou os posts... pelo like eu achei que tu tinha interesse em postar nos tópicos que citei.
 #360
(14/03/2017, 12:48)Aria-shachou Escreveu: Falava do antigo mesmo, isto que vc fala é verdade, é um exemplo de anime que mesmo em media qualidade não perde muito da alta qualidade, só isto, mas pode ter um exemplo melhor por aí, foi só que lembrei agora.


CR pega todos os animes? até filmes? a resposta é não... então sim a sua resposta, ainda mais pq a maioria do pessoal que gosta de qualidade busca o BDrip.

assiste anime de temporada não tem como ver bd rip. Bd é meses depois
Páginas (97): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes