Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #351
Com exceção do último quadro, parece eu quando invento de desenhar.

[Imagem: 78355j5.jpg]
 #352
Tá valendo muito a pena ler Angel Densetsu, espero que continue assim. Comical

[Imagem: OPw3Cvs.png]
 #353
(19/07/2017, 22:13)Nessinha Escreveu: Tá valendo muito a pena ler Angel Densetsu, espero que continue assim. Comical

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OPw3Cvs.png]

Pra mim uma das coisas boas de Angel Densetsu é que ele consegue manter o nível até o fim.
 #354
(19/07/2017, 22:27)Aioros Escreveu: Pra mim uma das coisas boas de Angel Densetsu é que ele consegue manter o nível até o fim.

Ah que ótimo então. Não tem muitos acontecimentos até agora, é difícil imaginar como pode render tantos capítulos sem perder a graça, esse é um medo que eu tinha. Mas se for analisar, como fizeram cenas tão engraçadas com situações tão simples não é de se surpreender. Icon_lol
 #355
Li o primeiro capítulo de Koe de Oshigoto. Gostei da premissa vamo ver no que vai dar.
 #356
Decidi ler o mangá de Made in Abyss conforme o anime vai adaptando seus capítulos, e a meta no momento é ler até o capítulo 8... mas a tradução se provou ser um obstáculo complicadíssimo de superar. Terminei 2 capítulos com muito esforço e desmotivado.

Até agora quase nenhuma mudança. Só reparei que mudaram a cena da Riko salvando o Nat e encontrando o Reg. Bem, no anime ficou mais legalzinho, pois alguns detalhes fazem mais sentido da forma que o anime fez.

Ah, a arte é bem bacana.
 #357
Atualmente estou lendo estes 
Citar:vinland saga, ao no exorcist, jojolion, cardcaptor sakura: clear card-hen, song of the long march, yakusoku no neverland, ballroom e youkoso, Detetive Conan... não lembro os outros kkkk 

Completos estou lendo Mars, estou gostando muito. Recentemente (ontem) li este aqui Tem bastante coisa interessante sobre a cultura kkk acabei curtindo a leitura.
 #358
(22/07/2017, 09:19)Futaba Escreveu: Atualmente estou lendo estes 

Completos estou lendo Mars, estou gostando muito. Recentemente (ontem) li este aqui Tem bastante coisa interessante sobre a cultura kkk acabei curtindo a leitura.

pela sinopse, ao menos a história parece legal.
 #359
(22/07/2017, 11:04)Gabrinius Escreveu: pela sinopse, ao menos a história parece legal.
Estou curtindo, os personagens são bem explorados. Me lembrou Cat Street, outro mangá sobre dramas da vida ;-;
Fogem do padrão 'central' do shoujo, de focar em triangulo amoroso. O foco é mais na vida dos personagens.
 #360
Hinomaru Zumou 137 e 138

[Imagem: VAzPDTE.jpg]

Queria ver o Kirihito vencer, mas nessa situação que ele está, não tem como.
Páginas (147): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes