Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #351
Vou ver como é esse Ori qualquer hora.
 #352
Esses meses estão muito bons em termos de jogos.
Ys VIII, Ruiner, Cuphead, Original Sin 2, Steamworld Dig 2, Battle Chasers e outros que não lembro agora.
 #353


Bacana esse mod do Doom. Depois tenho que lembrar de baixar isso.
 #354
BATTLE CHASERS: NIGHTWAR enfim foi lançado. To me decidindo aqui se pego logo ou espero alguma promo.
 #355
Terminei o Sleeping Dogs Definite Collection mais as DLCs, excelente alternativa ao GTA.

Jogando Winged Sakura: Demon Civil War, que tem a ver com o jogo anterior mas com estilo TOTALMENTE diferente
e estou apanhando FEIO no Experienced, PQP.
 #356
(03/10/2017, 15:57)Musashi Escreveu: Terminei o Sleeping Dogs Definite Collection mais as DLCs, excelente alternativa ao GTA.

Esse jogo é bem bom mesmo.
 #357
Jogando o Killer Instinct, versão de steam que lançou recentemente.
Assim...na minha opinião jogo de luta hj em dia tem que ter um online bom. E a triste verdade é que a maioria aqui no Brasil tem um suporte muito ruim no online.
O melhor no modo online de longe que testei até hj foi o Guilty Gear Xrd (as três versões).
Mas é com enorme alegria que digo que o online do KI funciona MUITO bem aqui no Brasil.
Recomendo pra quem quer um joguinho de luta online.
 #358
(03/10/2017, 21:54)Jim Escreveu: Mas é com enorme alegria que digo que o online do KI funciona MUITO bem aqui no Brasil.
Recomendo pra quem quer um joguinho de luta online.

Gostei, vi ontem o KI na Steam.

O One Piece Burning Blood o modo online não funciona
 #359
Estou jogando Shadow of Mordor, jogo muito bom, história boa e o melhor é que roda no meu notebook tranquilamente(configuração no médio)
 #360
Essa pérola lança amanhã na Steam heim!!!!
Desde que vi pela primeira vez sabia que ia ser um jogão (bem melhor que o Yokaa Laylee). Boto fé.
Páginas (56): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes