Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 71
705 respostas neste tópico
 #351
Eu interpretei que ela resolveu seguir em frente com o Reg desacordado mesmo porque não queria ficar empacada na jornada e ficar dependendo só dele, daí já quis ir adiantando a caminhada pelo abismo (?) 
Ela também me pareceu meio inocente, tipo "ata ele tá desacordado mas a jornada não pode parar, vamos indo arrastando ele mesmo e tals hue"

Não me incomodo muito com isso não, estou super curtindo o anime anyways
Responder
 #352
Epi. 10
Oh shit, começo o gore de lolis, foi bem adaptado essa parte do manga.

Spoiler: omfg  
[Imagem: 9mAgkFs.jpg]

E Nanachi apareceu pra alegria da molecada.
Responder
 #353
Ep.10
Episódio angustiante pra krl, e logo hoje que não estou muito no clima para ver coisas pesadas, do contrário teria amado tudo o que aconteceu. Foi uma cena linda. Desespero, angústia e tudo mais estava presente nesses mais de 10 fucking minutos do Reg tentando, mas inutilmente, salvar a Riko, porém achei que esticaram demais na parte ruim e meio que esqueceram que ela não pode morrer, pra mim a lógica seria que não houvesse mais volta (exemplo válido para qualquer secundário no lugar dela), porém finalmente a Nanachi apareceu do nada e operará um milagre, o que não será ruim, ou tira mérito de tudo o que colocaram em prática agora que ela está na toca da coelha.

A grande dúvida que ficou foi o porque da maldição não atingir a casa da Nanachi, será porque segue aquela regra explicada lá no acampamento, ou será algo além? Espero que tenha relação com a maior dúvida que tenho a respeito da maldição, que seria numa forma mais "segura" do voltar.
Responder
 #354
Kinema Citrus quebrando outra loli? Agora fiquei interessado. Kyuubey
Responder
 #355
Bom episódio,

(08/09/2017, 14:58)Blanky Escreveu: A grande dúvida que ficou foi o porque da maldição não atingir a casa da Nanachi, será porque segue aquela regra explicada lá no acampamento, ou será algo além? Espero que tenha relação com a maior dúvida que tenho a respeito da maldição, que seria numa forma mais "segura" do voltar.

Pra mim só pareceu ser porque ela já tinha sido afetada pela maldição e deve ter subido quase nada.
Responder
 #356
(08/09/2017, 17:47)gusyavoo Escreveu: Pra mim só pareceu ser porque ela já tinha sido afetada pela maldição e deve ter subido quase nada.
Será? Seria algo legal a pessoa não ser afetada pela maldição duas vezes, principalmente pela Riko ser diferente dos demais, mas ainda sim queria que fosse algo a mais, pelo Reg ficar preocupado (mesmo a maior parte fosse influência do recente trauma) e a Nanachi não ter falado o óbvio sendo uma simples subidinha.
Responder
 #357
Assisti dnv em full hd e br (pq sou masoquista e tenho uma coisa por lolis sofrendo -n)

E parabéns pela VA da Riko os gritos dela foram realmente agonozantes. Sem falar o som do reg cortando a carne dela e quebrando o braço. A OST nem se fala perfeita. E vendo aquele sangue rojando omg.

Nanachi VA ficou perfeita tbm e é outra wild best girl.
Faltam 3 episódios já ç.ç

Pior que (ou não) a tendência é piorar, pena que o anime não vai chegar a tal parte >.>
Responder
 #358
Cheguei na parte do braço e não quero continuar HAHA!
Responder
 #359
10 - Caralho, que episódio agoniante... Gostei da cena da Riko sofrendo, não consegui nem piscar vendo o Reg tentando criar coragem pra arrancar o braço dela fora...sobre a casa da Nanachi não ser afetada pela maldição, não tinha uma parada que a maldição é mais fraca no centro do abyss!? Vai ver a casa dela fica bem no centro...
Responder
 #360
tadinha da Riko sofreu atoa... pelo menos ela não vai ficar maneta kk e não acho q nanachi apareceu do nada não. Veja, pela casa dela deu a entender q ela fica passeando e tentando "Salvar" os pessoal, digo salvar pq ela meio q não ta nem ai ou ja ta a muito tempo no ramo q não liga muito xD, afinal com uns grito daqueles e umas orelhas daquela claro q ela ia ouvir... agora... pq não apareceu outros monstros? essa seria a questão, porém Reg fala "deve ser pq estamos perto da 3 camada" o q justificou.

so far o anime ta todo ok e creio q depois de sentir tanta dor e quase perde o braço garanto q a Riku meio q cresceu depois desse ep e vai parar de fazer umas coisas meio "idiota", tipo não importa o tanto q vc se prepare vc só cresce mesmo após vivenciar na prática.

e ta perto do final =/ 2 temp 2018 plz.
Responder
Páginas (71): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes