Respostas: 90.282
Tópicos: 2.775
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5822
(04/07/2017, 09:03)
rapier
(04/07/2017, 09:00)martec Escreveu: prssoalmente fiquei muito mais emocionado com essa série do q Anohana, por exemplo.
gostar dos personagens faz toda diferença. ou seja pra mim esse daqui é muito mais melodrama q anohana, por simplesmente me conseguir comover. parabéns por feito. E a Kutori a melhor persogem do ano até o momento.
Melhor personagem que não está nem na enquete de temporada em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2428, muito menos na anual...
Respostas: 13.492
Tópicos: 509
Data de registro: 05/12/2013
Curtir:
664
(04/07/2017, 09:39)
martec
(04/07/2017, 09:03)rapier Escreveu: Melhor personagem que não está nem na enquete de temporada em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2428, muito menos na anual...
oq importa é pra mim ser a melhor personagem.
n tenho culpa se o pessoal tem mal gosto.
Respostas: 285
Tópicos: 2
Data de registro: 26/10/2016
Curtir:
21
(06/07/2017, 05:31)
Higo
Episódio 12.
Chegando ao final do anime, eu diria que a experiência do anime era boa quando mostrava o dia a dia no orfanato ou os momentos entre Kutori e Willem, quando o anime tentava explicar a sua "história", pra mim falhava miseravelmente, em nenhum momento conseguia me sentir atraído por aquele mundo, saber sobre a a vida do Willem, foi bastante pra me importar com ele, a questão das fadas, eu realmente me importava, não porque sabia que eles tinha risco de morrer, mas por serem realmente adoráveis. Se tratando do romance e drama eu curti, todo o resto pra mim foi selo qualidea code de construção de mundo. Lembrando que a OST também foi bem memorável pra mim, principalmente a theme da Kutori.
Respostas: 10.714
Tópicos: 16
Data de registro: 25/06/2015
Curtir:
827
(06/07/2017, 12:42)
gusyavoo
(06/07/2017, 05:31)Higo Escreveu: Episódio 12.
Chegando ao final do anime, eu diria que a experiência do anime era boa quando mostrava o dia a dia no orfanato ou os momentos entre Kutori e Willem, quando o anime tentava explicar a sua "história", pra mim falhava miseravelmente, em nenhum momento conseguia me sentir atraído por aquele mundo, saber sobre a a vida do Willem, foi bastante pra me importar com ele, a questão das fadas, eu realmente me importava, não porque sabia que eles tinha risco de morrer, mas por serem realmente adoráveis. Se tratando do romance e drama eu curti, todo o resto pra mim foi selo qualidea code de construção de mundo. Lembrando que a OST também foi bem memorável pra mim, principalmente a theme da Kutori.
Nossa, nunca vi um comentário tão ao contrário da minha opinião.
Se fizer a negação de cada parte desse comentário fica tudo de acordo pra mim.
Respostas: 14.780
Tópicos: 26
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1315
(07/07/2017, 10:17)
Zefiris
Assisti agora de manhã os 2 últimos episódios. Chorei enquanto via a Nephren sofrer. O cara sangrar que nem um cavaleiro do zodiaco enquanto a salvava só cumpriu sua obrigação moral. Um homem que vê a Nephren às portas da morte e não tenta salvá-la não é homem.
Respostas: 9.528
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
756
(10/07/2017, 15:07)
PaninoManino
Maratonei essa madrugada e terminei agora.
The End of Suka Suka
Que anime bom.
O mundo em si é bastante interessante, de verdade. É raro ver uma história onde fazem uso de Leprechaus em meio a tantas outras espécies.
Algo que eu também gostei é que por mais que o mundo seja interessante desse modo não ficam falando muito sobre ele, não ficam exibindo. É apenas o local onde a história acontece, tem mistério sobre como o mundo ficou daquele jeito, dão algumas pistas e só. O que comentam é apenas o suficiente para fazer a história andar, o principal é o romance entre o Willem e a Chtholly, que foi bem satisfatório. Sem excesso de drama e os personagens sendo honestos sobre o que sentiam e queriam do outro.
Melhor ainda, não teve um final feliz convencional.
Incompleto ou não, tendo mais depois desse final não importa, o anime acabou com os personagens até felizes mas mortos.
Pelo que entendi na última cena a Chtholly renasceu como leprechau outra vez? Imagino se isso é natural ou é por a alma dela ser a daquela Elq que está tentando voltar para o mundo (e não consegue completamente porque as reencarnações dele sempre acabam explodindo lutando antes que ela assuma o controle).
Enfim, gostei bastante do anime, me surpreendeu, porque foi assistir sem saber de nada.
Nem sabia que tinha lutas, só tinha visto meia dúzia de imagens, pensava que fosse uma história onde a Chtholly cuidava de crianças em um orfanato, fazia nenhuma ideia de que tinha lutas, "mahou shoujos", eu nem mesmo sabia da existência do Willem, não lembrava de ter visto qualquer imagem dele por isso até estranhei no início pensando que seria um harém bobo, olha só.
Já escrevi o que eu queria.
Nota 9.
Respostas: 10.641
Tópicos: 25
Data de registro: 02/08/2016
Curtir:
499
(10/07/2017, 23:28)
Befire
Consegui terminar. O episódio 10 foi o melhor do anime, achei que fizeram muita confusão com o cotidiano e a história, e eu curtia mesmo só ver a convivência dos demais. Não foi ruim, nem bom.
Kutori best dona.
Curtir:
5822
(23/07/2017, 22:18)
rapier
A enquete de donas da temporada mostra que poderia ter uma enquete aqui. Mas seria muito complicado, Nephren x Ithea x Rhantolk...
Curtir:
5822
(11/08/2017, 19:07)
rapier
(11/08/2017, 19:05)inuivan Escreveu: Na realidade achei que o anime não se preocupou em desenvolver nada, pareceu tudo muito atropelado.
Não sei como são as Novels, mas preferia que o anime focasse mais no passado e desenvolvimento do MC, caminhando para os eventos ocorridos no anime, não só na nova vida de bosta dele.
Também queria, mas o anime nunca se propôs a ser isso, como eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213473.
Respostas: 1.291
Tópicos: 4
Data de registro: 08/12/2013
Curtir:
89
(11/08/2017, 19:17)
inuivan
(11/08/2017, 19:07)rapier Escreveu: Também queria, mas o anime nunca se propôs a ser isso, como eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213473.
Concordo com seu post sobre o anime, foi exatamente o que tu disse, talvez por isso eu acabei não gostando tanto.
Eu gostei da relação do Willen com a Chtholly, ela foi bem direto ao ponto e eu gosto disso, é uma pena que o anime focou em mostrar a vida desgraçada do Willen.
Se fosse um anime mais despretensioso, focando diretamente em detalhar o fim da humanidade e concluindo com a eliminação das Bestas e união dos personagens, eu acabaria tendo gostado bem mais.(O que não significa que o anime seria bom)
|