Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #351
(11/02/2016, 21:20)rapier Escreveu: É justamente o professor, tá na OP... HAHA!  Isso daí de o professor ser o assassino pra mim são águas passadas e fato óbvio, eu quero é saber do resto.

Sim, mas eu falo do Takeru. Ele ainda não sabe que é o professor.
Responder
 #352
(11/02/2016, 21:20)Metroid Escreveu: Ele o reconheceu como o cara que saiu do apartamento, não como o professor.

Eu acho que ele reconheceu o assassino mesmo...
O anime já não tem tempo de fazer toda uma investigação no revival para descobrir quem é. Isso foi feito nesse episódio.
Os próximos talvez seja para confirmar e para elaborar um plano para salvar os amigos.
E ainda ele tem que voltar para o presente e resolver as coisas com a Airi.
Como o final vai ser fechado, o tempo ta muito curto pra ele não ter descoberto quem era.
Responder
 #353
(11/02/2016, 21:22)Metroid Escreveu: Sim, mas eu falo do Takeru. Ela ainda não sabe que é o professor.

Do Satoru... olha, não deu certeza se ele sabe ou não.

(11/02/2016, 21:22)gusyavoo Escreveu: Eu acho que ele reconheceu o assassino mesmo...
O anime já não tem tempo de fazer toda uma investigação no revival para descobrir quem é. Isso foi feito nesse episódio.
Os próximos talvez seja para confirmar e para elaborar um plano para salvar os amigos.
E ainda ele tem que voltar para o presente e resolver as coisas com a Airi.
Como o final vai ser fechado, o tempo ta muito curto pra ele não ter descoberto quem era.

O anime pode muito bem dar um turbo e acelerar o ritmo pra resolver essas coisas aí.
Responder
 #354
(11/02/2016, 21:22)rapier Escreveu: Do Satoru... olha, não deu certeza se ele sabe ou não.

Ele de imediato se lembrou do cara no apartamento. E também ia ser uma puta conveniência se lembrar justamente do professor.

(11/02/2016, 21:22)gusyavoo Escreveu: Eu acho que ele reconheceu o assassino mesmo...

No caso assassino =  o cara do apartamento.
Responder
 #355
(11/02/2016, 21:24)Metroid Escreveu: Ele de imediato se lembrou do cara no apartamento. E também ia ser uma puta conveniência se lembrar justamente do professor.

Quer mais "puta conveniência" do que o poder do protag? HAHA!

De qualquer modo, acho que isso de o Satoru desconfiar do professor deve ser resolvido no ep. 7.
Responder
 #356
(11/02/2016, 21:22)rapier Escreveu: Do Satoru... olha, não deu certeza se ele sabe ou não.


O anime pode muito bem dar um turbo e acelerar o ritmo pra resolver essas coisas aí.

Poder pode, mas o ritmo do anime está bom e parece que bem pensado.
Bom, pra mim ele ficou surpreso demais para não ter reconhecido a pessoa.

Mas pra mim tem duas opções...
Ou ele reconheceu o professor como assassino, ou o professor não é o assassino que ele viu ali.
Porque naquelas condições, em câmera lenta ainda, ele teria reconhecido se fosse alguém marcante na vida dele.
Responder
 #357
(11/02/2016, 21:27)gusyavoo Escreveu: Poder pode, mas o ritmo do anime está bom e parece que bem pensado.
Bom, pra mim ele ficou surpreso demais para não ter reconhecido a pessoa.

Mas pra mim tem duas opções...
Ou ele reconheceu o professor como assassino, ou o professor não é o assassino que ele viu ali.
Porque naquelas condições, em câmera lenta ainda, ele teria reconhecido se fosse alguém marcante na vida dele.

É mais provável ser o que o @"Metroid" falou: que ele reconheceu que o assassino é o mesmo cara que tava ali perto da polícia.
Responder
 #358
(11/02/2016, 21:28)rapier Escreveu: É mais provável ser o que o @"Metroid" falou: que ele reconheceu que o assassino é o mesmo cara que tava ali perto da polícia.

Bom, como você disse, é provável que essa nossa discussão seja esclarecida no próximo episódio.
Mas eu ainda insisto que se aquele era o professor, ele reconheceu, pois as lembranças estavam muito frescas em sua memória, e ele estava relativamente perto do assassino.

É, veremos...
Responder
 #359
Bora fazer um bolão valendo se ele reconheceu o cara como sendo o professor ou não. HAHA!
Responder
 #360
(11/02/2016, 21:32)Metroid Escreveu: Bora fazer um bolão valendo se ele reconheceu o cara como sendo o professor ou não. HAHA!

Provável que não, mais fácil o anime usar um nitro nos eps. seguintes.
Responder
Páginas (101): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes