Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 355 356 357 358 359 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.561
(03/07/2020, 11:39)martec Escreveu: censurar a internet....
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm

espalhar fake news para enganar trouxas de seguidores de Bostanaro é liberdade de expressão... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm

tem que rir mesmo... é piada....

Não é esse o foco da PL.

Recomendo que leia todo o projeto de lei e tire suas conclusões.
 #3.562
tem gente que n entende que quem deu fôlego para isso ser aprovado é o próprio eleitores de Bostanaro e o Bostanaro.

bem feito para ambos...
 #3.563
(03/07/2020, 11:43)martec Escreveu: tem gente que n entende que quem deu fôlego para isso ser aprovado é o próprio eleitores de Bostanaro e o Bostanaro.

bem feito para ambos...

Se você acha que isso é pra implicar com apoiador do governo... o alvo das fake news foi você
 #3.564
Lei que bate em Chico bate em Francisco. Vários esquerdistas pelo país já notaram que a aprovação dessa lei não será boa para eles também.
 #3.565
a oposição e o centro quer aprovar isso para o trouxa de Bostanaro e os seguidores pararem de ficar espalhando fake news...

é o fato.

Bem colhendo o que plantou.
 #3.566
(03/07/2020, 11:45)rapier Escreveu: Lei que bate em Chico bate em Francisco. Vários esquerdistas pelo país já notaram que a aprovação dessa lei não será boa para eles também.

Até deputado do Psol já se pronunciou contra isso.

(03/07/2020, 11:45)martec Escreveu: a oposição e o centro quer aprovar isso para o trouxa de Bostanaro e os seguidores pararem de ficar espalhando fake news...

é o fato.

Bem colhendo o que plantou.

Não, os fatos estão aqui: https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter...ion=inline

Leia com atenção e se mesmo assim for a favor, você é mais autoritário do que quer assumir.
 #3.567
(03/07/2020, 11:46)TimeBandit Escreveu: Até deputado do Psol já se pronunciou contra isso.


Não, os fatos estão aqui: https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter...ion=inline

Leia com atenção e se mesmo assim for a favor, você é mais autoritário do que quer assumir.

eu em nenhum momento eu disse ser favor ou contra...
eu apenas disse o motivo que levou para isso ser aprovado.
 #3.568
(03/07/2020, 11:48)martec Escreveu: eu em nenhum momento eu disse ser favor ou contra...
eu apenas disse o motivo que levou para isso ser aprovado.

Sim, os motivos são claros.

Os legisladores não querem ser criticados. Os mais corruptos e dúbios do país impunes e incriticáveis.

Têm outras formas de se combater fake news e não precisa de nenhuma lei nova pra isso.

As atuais já garantem o direito à verdade e dignidade.
 #3.569
Se deixar, daqui a pouco isso aqui vira outra China, em que os bostas intocáveis monitoram tudo o que for dito e ferram com a vida de quem falar mal.

Bem que podia existir um Frank Castle na vida real nessas horas.
 #3.570
As fake news raiz são invencíveis. "Combatê-las" apenas faz elas crescerem. Descobertas fajutas de remédios para emagrecimento, terraplanagem, curas malucas, teorias da conspiração, montagens de internet...

O que a extrema-imprensa chama de fake news são apenas notícias que vão contra a ideologia dela.
Páginas (706): 1 ... 355 356 357 358 359 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes