Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 350 351 352 353 354 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #3.511
(27/04/2019, 22:16)martec Escreveu: ou seja...
vc apenas confirmou que quem n concorda com o Trump BR é de esquerda.
pq ação dele é tudo correto pq é de direita... sempre ação dele está certo pq quem é culpado de fato é esquerda e taxam de esquerdista.

com todo respeito, dá pra ler o que falam ou seu português enferrujou?
 #3.512
(27/04/2019, 22:17)Gabrinius Escreveu: com todo respeito, dá pra ler o que falam ou seu português enferrujou?

vc só sabem dizer...
n concorda com ele é de esquerda...
quer que respondam oq.... afff.
 #3.513
(27/04/2019, 22:12)M3troid Escreveu: br só tem ideia pra dificultar, nunca pra facilitar. Aqui na cidade as empresas de ônibus tiveram a brilhante ideia de demitir os cobradores e não aceitarem mais dinheiro pra pagar passagem.

E funcionou: os assaltos a ônibus baixaram muito.
 #3.514
o único que tá falando isso é você.
 #3.515
(27/04/2019, 22:18)rapier Escreveu: E funcionou: os assaltos a ônibus baixaram muito.

Ao menos isso.
 #3.516
(27/04/2019, 22:18)Gabrinius Escreveu: o único que tá falando isso é você.

vcs que ta dizendo que para ser de direita tem que ser admiradores de Trump BR.
se n vc n é....
vcs só estão dizendo isso desde sempre e n preceberam.
 #3.517
(27/04/2019, 22:18)martec Escreveu: vc só sabem dizer...
n concorda com ele é de esquerda...
quer que respondam oq.... afff.

Segundo o seu próprio resultado você está "à esquerda" economicamente e "à esquerda" nos costumes, no caso, progressivista.

[Imagem: ak0nUHN.png]
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, Makoto-kun, rapier
 #3.518
No Brasil a posição política do @martec é esquerda. No Japão eu não sei. A confusão pode vir disso daí.

Ele parece bem desantenado com a situação atual política brasileira, tipo ao dizer que PSDB não é de esquerda.

(27/04/2019, 22:20)Oiacz Escreveu: Segundo o seu próprio resultado você está "à esquerda" economicamente e "à esquerda" nos costumes, no caso, progressivista.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ak0nUHN.png]

A graça vai ser o martec tentando negar isso daí. Cry
 #3.519
(27/04/2019, 22:20)Oiacz Escreveu: Segundo o seu próprio resultado você está "à esquerda" economicamente e "à esquerda" nos costumes, no caso, progressivista.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ak0nUHN.png]

ué....
apenas respondi que odeio o Trump BR deu nisso...
fazer oq....

(27/04/2019, 22:20)rapier Escreveu: No Brasil a posição política do @martec é esquerda. No Japão eu não sei. A confusão pode vir disso daí.

esquerda...
hahaha....
cada coisa que ouço mesmo....
e outro pessoa que fala que se n concorda com Trump BR n é de direita...
essas pessoas que quer enfiar Trump BR a goela abaixo é foda.
 #3.520
(27/04/2019, 22:19)martec Escreveu: vcs que ta dizendo que para ser de direita tem que ser admiradores de Trump BR.
se n vc n é....
vcs só estão dizendo isso desde sempre e n preceberam.

se tem alguém falando isso, então resolva com ele, minhas respostas não dizem isso.

agora, se discordar por motivos ideológicos, não gostar de alguém por motivos ideológicos e tirar conclusões baseadas em ideologia não diz nada sobre sua ideologia, então não sei o que poderia dizer.

e tô esperando ainda a resposta

Citar:eu não sou admirador do sujeito e não acho que tenha sido por racismo e transfobia ou o que o valha que a propaganda saiu do ar. e aí?

e outra, meu caro, vou dizer de novo, nada nem ninguém te impede de ter sua ideologia, a única coisa que se pede é um pouco mais de lógica e razão ao invés de pura paixão nas conversas. não dá pra discutir na base de "discordo por motivos ideológicos, logo o sujeito é racista, anti-gay, anti-pobre, anti-igualdade, anti-meio-ambiente..."

pombas, na boa...

(27/04/2019, 22:21)martec Escreveu: e outro pessoa que fala que se n concorda com Trump BR n é de direita...
essas pessoas que quer enfiar Trump BR a goela abaixo é foda.

tá cheio de gente de direita que apoiou o amoedo e não tem admiração alguma pelo Bolsonaro, tendo votado nele por causa do "voto útil".

esses também são "admiradores do trump BR"?
Páginas (710): 1 ... 350 351 352 353 354 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes