Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 350 351 352 353 354 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.511
Mó da hora ver as treta que vão aparecendo no dia seguinte ao enem. Os comentários são tão bons quanto os do G1 e do uol.

Treta is life, treta is love.
 #3.512
Religião é necessária para combater os demônios assim como a polícia combate o crime. Eu só não quero fazer parte de nenhuma das duas.  HAHA!
 #3.513
(06/11/2016, 23:50)Gabrinius Escreveu: Eu entendo que fanático religioso é a coisa mais conservadora que existe.

E conservadorismo é uma das principais características da direita, ao menos pela definição que me parece mais correta.

Agora se isso é coisa boa ou ruim eu é que não vou começar a falar.

Liberalismo e conservadorismo se aplicam tanto ao econômico quanto ao social. E que eu lembre, economicamente você é o cara mais conservador dentre o povo que fez testes aqui.
 #3.514
(07/11/2016, 11:26)rapier Escreveu: Liberalismo e conservadorismo se aplicam tanto ao econômico quanto ao social. E que eu lembre, economicamente você é o cara mais conservador dentre o povo que fez testes aqui.

Que eu me lembre eu era o que tava mais perto do meio naquele teste HAHA!
 #3.515
(07/11/2016, 11:36)Gabrinius Escreveu: Que eu me lembre eu era o que tava mais perto do meio naquele teste HAHA!

Por isso mesmo. Quem fez o teste aqui era tudo economicamente liberal.
 #3.516
(06/11/2016, 22:47)Lucius Evola Escreveu: O que não gosto mesmo é pessoas que dão ênfase em fazer "pregação" da sua visão de mundo. A principal razão mesmo é que isso meio que gera um certo "acomodamento" e relaxamento da conduta pessoal à longo prazo (dá a pessoa a sensação de que falar é melhor do agir com coerência do que recomenda); e acaba perdendo aquele "tato" de respeitar e ver o outro lado, coisa que só a prática ensina. Simplesmente quer te convencer, atropela certos "regras de bom senso" de falar apenas o que a pessoa pode assimilar no momento, sem gerar conflito...vira um "pregador". Resumindo: um chato.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 91tui9q.jpg]

Conheço um amigo que foi esse tipo de pessoa; bastante religioso com apenas poucos anos praticando. Se você fosse contrário as ideias do mesmo, ele se considerava como correto. Porém, conhecendo-o desde criança, ele sempre teve o ego forte.
 #3.517
(06/11/2016, 22:16)Metroid Escreveu: Daqui a pouco vão inventar modinha de ateu ser minoria.

Mas nos somos minorias.

Brasileiro é um povo religioso demais, e o ateu em geral é mal visto pela maioria dessas...

Eu fico puto quando estou em um almoço de família por exemplo, ai chega aquele parente no final da reunião e fala:
* Agora vamos todos abaixar a cabeça e orar.
* Agora vamos dar a mão e rezar o pai nosso.

, deixa um ateu sair nessa hora pra você ver... É fazer inimizade em lote.

Sempre quando falo para algum religioso que eu sou ateu ele faz cara de espanto e acha um absurdo, fato.
Quando digo que comi um delicioso bife mal passado na sexta santa, nossa, sempre causa espanto.
 #3.518
(07/11/2016, 11:37)rapier Escreveu: Por isso mesmo. Quem fez o teste aqui era tudo economicamente liberal.

É. Olhando por esse lado fica dificil discordar. Fuuu

Mas mesmo assim isso não influencia o fato de religiosos loucões serem comumente gente que gosta de ideias de direita, no caso malafaia e desgraças semelhantes.
 #3.519
(07/11/2016, 11:56)Gabrinius Escreveu: Mas mesmo assim isso não influencia o fato de religiosos loucões serem comumente gente que gosta de ideias de direita, no caso malafaia e desgraças semelhantes.

Consegue citar exemplos?
Eu não estou concordando muito com isso...

Pra mim as ideias/posicionamento deles não são de direita, mas posso estar enganado, por isso se não tiver com preguiça de citar exemplos eu agradeço.
 #3.520
(07/11/2016, 11:53)gusyavoo Escreveu: , deixa um ateu sair nessa hora pra você ver... É fazer inimizade em lote.

Perder relação com gente assim é lucro. Parente só serve pra te pedir dinheiro e depois falar que família não cobra família.

Mas nada te impede de, caso queira manter essas relações, esperar todo mundo fechar os olhos e ignorar a oração. Exceto se vou na casa alheia, onde devo ao menos respeitar quem me oferece hospitalidade, mas se é no meu cafofo eu tô que se dane, se acharem ruim que não voltem mais aqui. HAHA!

(07/11/2016, 11:59)gusyavoo Escreveu: Consegue citar exemplos?
Eu não estou concordando muito com isso...

Pra mim as ideias/posicionamento deles não são de direita, mas posso estar enganado, por isso se não tiver com preguiça de citar exemplos eu agradeço.

Se dar uma olhada nas coisas que o malafaia fala no programa dele, o que mais vai ouvir é o jargão de "petralha comunista" e discurso anti progressista. É só conferir os programas dele da época do impeachment.

Minha mãe gosta de assistir essas merda então volta e meia essa desgraça chega aos meus ouvidos.

Embora eu tenha duvida se esse discurso é algo de direita mesmo ou coisa dos trouxas que ficam na guerrinha da coxinha e da mortadela. Mas como tudo os auto-declarado esquerda e direita que conheço se restrigem a isso de chamar de comunista ou de fascista o discurso não deve ser muito diferente.
Páginas (510): 1 ... 350 351 352 353 354 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes