Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 348 349 350 351 352 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.491
(17/05/2017, 20:20)Oiacz Escreveu: Eu tenho fé que a população não vai errar de novo... ou vai cometer um erro mais light tipo eleger a Marina.

Ao que parece ela nem quer se candidatar mais, e mesmo que se candidatasse, ninguém daria bola, acho que é mais fácil o Bolsonaro ter mais votos que ela.
 #3.492
Eu to tão grilado com isso que nem to conseguindo concentrar pra ver o episódio 4 de mad bull.

(17/05/2017, 20:20)Oiacz Escreveu: Não é porque descobriram hoje que os caras estavam errados (sendo que isso era óbvio) que torna o Lula e PT menos errados..

Pior que torna, nivela todo mundo em baixo... Ruim por ruim, muita gente vota no Lula.

(17/05/2017, 20:20)Oiacz Escreveu: ou vai cometer um erro mais light tipo eleger a Marina.

Deus que me livre dessa Marina, a politica econômica dela ia ser desastroza, além dela ser uma mosca morta.
 #3.493
A verdade tem que ser dita HAHA!

Mas dória e bolsonaro estão ficando famosos, até mais do que imaginava meses atrás.
 #3.494
Marina tem tantas chance s de se eleger presidente quanto o finado Eneias tinha.
 #3.495
(17/05/2017, 20:23)mandrake_ Escreveu: Ao que parece ela nem quer se candidatar mais, e mesmo que se candidatasse, ninguém daria bola, acho que é mais fácil o Bolsonaro ter mais votos que ela.

O anarcocapitalista-kun fez um vídeo bacana falando do Bolsonaro ser inelegível. Basicamente, STF vai atrasar o processo dele para ele não poder se tornar candidato (o que era óbvio faz tempo), e não é produtivo para nenhum partido pequeno colocar ele como candidato.

Então acho que o Bolsonaro vai ter é 0 votos mesmo tendo intenção de voto de 14%.
 #3.496
Para aqueles que não sabem, se temer Renunciar ou Impeachment, sera eleições indiretas. Congresso escolhe o Presidente para mandato tampão ate final de 2018.
 #3.497
(17/05/2017, 20:30)Oiacz Escreveu: Então acho que o Bolsonaro vai ter é 0 votos mesmo tendo intenção de voto de 14%.

Mesmo que o Bolsonaro fosse eleito, duvido que ele pudesse por em prática alguma proposta, já que ia enfrentar um puta oposição.
O cara é considerado controverso demais.
 #3.498
(17/05/2017, 20:36)Metroid Escreveu: Mesmo que o Bolsonaro fosse eleito, duvido que ele pudesse por em prática alguma proposta, já que ia enfrentar um puta oposição.
O cara é considerado controverso demais.

Não é do costume brasileiro eleger gente do legislativo de partidos aliados a quem ele vota no executivo. É diferente dos EUA onde o povo votou nos republicanos pra Câmara, Senado, governos municipais, estaduais e federal.
 #3.499
JOESLEY GRAVOU TEMER EM ACERTO DE PROPINA DE 50 MILHÕES.

http://www.oantagonista.com/posts/exclus...50-milhoes


Exercito tem por estes ladrões para fora!!!!
 #3.500
(17/05/2017, 20:32)TiagoSG Escreveu: Para aqueles que não sabem, se temer Renunciar ou Impeachment, sera eleições indiretas. Congresso escolhe o Presidente para mandato tampão ate final de 2018.

Agora o processo contra a chapa Dilma-Temer vai ganhar força, é bem provável que a chapa seja caçada, não deve nem dar tempo dele renunciar.
Espero que ele consiga alguma força politica ainda para aprovar as reformas, se não conseguir, não creio que outro politico terá peito para votar as reformas necessárias.

Tá na hora de comprar dólar, pois a politica econômica ia bem pela expectativa de fazerem a coisa certa, duvido que consigam agora.
Páginas (770): 1 ... 348 349 350 351 352 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes