Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57
565 respostas neste tópico
 #341
(15/09/2015, 23:30)Raffael Escreveu: Nigredo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FZLrnlH.jpg]

A Shizu já apareceu no anime. Ela é uma das Pleiades.

ALICE? Volte pro seu jogo.
Responder
 #342
ep.11
"Eu matarei a Shalltear". Essas palavras me surpreenderam tanto quanto o Ains afirmar que a Albedo não tinha nenhuma chance em um x1, sem dúvida essa seria uma luta muito foda, mas acredito que a intenção dele desde o começo era de tomar toda a responsabilidade do caso para si. 


Achei já teria ao menos o começo da luta, mas ficou na discussão da estratégia da batalha, e um pouco mais dos detalhes sobre a hierarquia dos itens, tendo agora, uma classe suprema, onde tudo foi deixado para o próximo ep.

Considerar a existência do Ains absoluta, foi um erro, mas ao menos e aos poucos vai dando para encaixar melhor a força de cada um, principalmente a dos fiéis seguidores.
Responder
 #343
(16/09/2015, 16:06)Blanky Escreveu: ep.11
"Eu matarei a Shalltear". Essas palavras me surpreenderam tanto quanto o Ains afirmar que a Albedo não tinha nenhuma chance em um x1, sem dúvida essa seria uma luta muito foda, mas acredito que a intenção dele desde o começo era de tomar toda a responsabilidade do caso para si. 

"Eu matarei a Shalltear" pra mim só significa que ela vai obviamente sobreviver por algum truque etc.

Ah, lembrei que o Ains tem um cajado da ressurreição ou coisa parecida, mas a Shalltear é undead... HAHA!

Se bem que se ele matá-la e ele usar o cajado nela, ela pode voltar apenas como vampiresa.
Responder
 #344
(16/09/2015, 16:12)rapier Escreveu: "Eu matarei a Shalltear" pra mim só significa que ela vai obviamente sobreviver por algum truque etc.

Ah, lembrei que o Ains tem um cajado da ressurreição ou coisa parecida, mas a Shalltear é undead... HAHA!

Se bem que se ele matá-la e ele usar o cajado nela, ela pode voltar apenas como vampiresa.

O anime parece definir bem as diferenças entre undeads e vivos (como o exército de zumbis não atacar o Ains). Acho que aquele cajado não vai funcionar.


--------

Acredito que a Ains esteja planejando algo para não matar a Shaltear, até porque se fosse assim ele provavelmente iria trazer os outros guardiões para a briga. Faz mais sentido ele estar querendo fazer algo para salvá-la e, como tem grandes chances de dar em merda, não quer correr o risco de perder outro guardião.
Para o Ains em si a Shaltear não deve ser um problema tão grande como ela é para os outros guardiões. Querendo ou não ele estava lá quando ela foi criada, então provavelmente deve saber alguma fraqueza ou padrão de ataques e, se precisar, vai usar isso.
Responder
 #345
(16/09/2015, 16:12)rapier Escreveu: Se bem que se ele matá-la e ele usar o cajado nela, ela pode voltar apenas como vampiresa.

Ela perdendo os poderes undead, ela ficaria mais fraca (?). É um método a se considerar, mas acho que ele sairia perdendo mais do que ganhando. Acho que apenas a presença da Shalltear convivendo novamente com eles é um motivo aparentemente fraco.
Como o Ains possui todo o tipo de item, talvez ele tenha um que sirva exclusivamente para os undead, justamente para não prejudicá-lo tanto.

(16/09/2015, 16:29)Kouhai Escreveu: Para o Ains em si a Shaltear não deve ser um problema tão grande como ela é para os outros guardiões. Querendo ou não ele estava lá quando ela foi criada, então provavelmente deve saber alguma fraqueza ou padrão de ataques e, se precisar, vai usar isso.

Eu achava antes isso, mas uma batalha a sério entre os dois ou qualquer um dos guardiões contra o Ains, mesmo ele ganhando todas, o grau de dificuldade seria alternado conforme o oponente. Mesmo não tendo nenhuma base para ser considerada, só a Shalltear é a boss dos 3 primeiros andares/pisos, apenas por isso torna-se teoricamente dentre todos, o maior obstáculo possível, sendo ela juntamente com a Albedo, a segunda em questão de poder.
Responder
 #346
(16/09/2015, 16:50)Blanky Escreveu: Eu achava antes isso, mas uma batalha a sério entre os dois ou qualquer um dos guardiões contra o Ains, mesmo ele ganhando todas, o grau de dificuldade seria alternado conforme o oponente. Mesmo não tendo nenhuma base para ser considerada, só a Shalltear é a boss dos 3 primeiros andares/pisos, apenas por isso torna-se teoricamente dentre todos, o maior obstáculo possível, sendo ela juntamente com a Albedo, a segunda em questão de poder.

Não duvido do poder da Shaltear, ela com certeza é uma adversária a altura do Ains. Mas ele tem uma vantagem estratégica, e isso vai fazer a diferença na luta.
Responder
 #347
saber o padrão de movimentos do boss facilita muito xd
Responder
 #348
(16/09/2015, 00:21)TheOverlord Escreveu: CZ best Plêiade. Pena que não apareceu no anime em si mesmo.

@rapier, já que não adianta fazer enquete com a Albedo aqui podia fazer uma de melhor Plêiade pra eu votar na CZ HAHA!

Muito bom gosto.
Responder
 #349
melhor anime da temporada.... melhor dona....
Responder
 #350
Estou gostando de coisas conflitantes.

1 Personagem OVERPOWER
2 Personagem OVERPOWER descobrindo que não é tão overpower assim.

E essa história dos itens mundiais foi muito foda!
Responder
Páginas (57): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes