Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (41): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41
409 respostas neste tópico
(24/01/2025, 11:29)JJaeger Escreveu: Como qualquer lei positivada, essa afirmação só depende do juiz.

Isso é verdade, a própria constituição não garante a propriedade privada.
Citar:Art. 5(...):
(...)
XXII - é garantido o direito de propriedade;
XXIII - a propriedade atenderá a sua função social

Essa da "função social" pode ser qualquer coisa. Muita gente que tinha propriedade no trajeto da expansão do rio São Francisco, foi "chutada" das suas propriedades.
Os moradores de Maceió perderam suas casas porque a prefeitura resolveu liberar a exploração de sal no subsolo e o terreno começou a afundar.
Responder
Eu vou puxar um assunto: por onde eu começo? sinceramente, não me recordo o motivo de eu ter parado de frequentar um ano e pouco atrás, sei que minha vida estava pior que hoje, muitooo pior, mas cara... Eu tentando me encontrar nesse fórum, me sinto aquelas baratas que foram bomberdeadas com SBP e não sabem para onde ir.

Eu entro em um tópico que foi criado em 2015 e a galera ainda deixe ele vivo, os membros mantem a coerência, falando sobre o assunto, mas a pessoa que puxou não está mais entre nós.

Senhores, alguém pode me guiar?
Responder
O fórum é isso aí, não tem o que guiar.
Responder
(24/01/2025, 20:51)Azarado Escreveu: Senhores, alguém pode me guiar?

O legal é catar um tópico de algum anime que vc não goste pra poder falar mal e assim gerar um pouco de treta, que sempre é bom.
1 usuário curtiu este post: Azarado
Responder
(24/01/2025, 21:07)DK666 Escreveu: O legal é catar um tópico de algum anime que vc não goste pra poder falar mal e assim gerar um pouco de treta, que sempre é bom.

Isso, só não vale falar mal de Naruto, você irá arrumar briga com 99% das pessoas.
Responder
(24/01/2025, 17:15)Onsokumaru Escreveu: A justiça do Brasil tá de Sacanagem mesmo:

Justiça libera presos por mandar matar a esposa e por estupro para irem ao evento Sana em Fortaleza.

O juiz considerou que "não se pode olvidar a importância da participação de apenados em atividades que facilitem o seu retorno ao convívio social".

https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3609770.

A reação pública foi rápida.

[Imagem: A4MHpU8.png]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Depois daquele ministro do STF liberar lider de facção e esse assassinato do Vinicius Gritzbach que estão descobrindo um monte de PM como executores e envolvidos, não duvido de mais nada.

Brasil já é um narcoestado.
Responder
[Imagem: Gi-Fp-Q-Ww-AEkikq-1.jpg]

Cadê o meteoro?
4 usuários curtiram este post: DK666, gangrena, jasque, nando3d
Responder
Essa foi a melhor:

Rui Costa sugere que povo troque consumo de laranja por outra fruta, diante da alta de preços… -

https://economia.uol.com.br/noticias/est...copiaecola

Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
(25/01/2025, 07:47)gangrena Escreveu: Essa foi a melhor:

Rui Costa sugere que povo troque consumo de laranja por outra fruta, diante da alta de preços… -

https://economia.uol.com.br/noticias/est...copiaecola

Icon_lol Icon_lol

E eu sugiro que ele aponte uma pistola pra cabeça e puxe o gatilho.
Responder
Páginas (41): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41

Usuários visualizando este tópico: Gabrinius, 6 Visitantes