[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #341
Alguém saberia me indicar um local conveniente pra baixar Sekai no Senki / Banner of the Stars?
Aparentemente vários sites do primeiro post exigem cadastro pra sequer fazer uma busca (ou eu sou incompetente em achar alguma lista também, igualmente provável...)
Responder
 #342
(26/11/2015, 00:50)Israfil Escreveu: Alguém saberia me indicar um local conveniente pra baixar Sekai no Senki / Banner of the Stars?
Aparentemente vários sites do primeiro post exigem cadastro pra sequer fazer uma busca (ou eu sou incompetente em achar alguma lista também, igualmente provável...)

Bakabt não exige cadastro.
Responder
 #343
(26/11/2015, 01:08)rapier Escreveu: Bakabt não exige cadastro.

Qualquer coisa que digito no sistema de busca do BakaBT me retorna a mensagem "Advanced browsing is not available for non-members. Please register!". Fora isso olhando o FAQ deles diz que não pode fazer upload de animes licenciados pela Funimation, e Banner of the Stars está nessa lista, então acho que lá não me resolve, mas posso ter deixado algo passar...
Responder
 #344
(26/11/2015, 01:44)Israfil Escreveu: Qualquer coisa que digito no sistema de busca do BakaBT me retorna a mensagem "Advanced browsing is not available for non-members. Please register!".

Se for fazer busca pelo site, precisa de cadastro mesmo. Mas só botando nome do anime bakabt no google serve.


(26/11/2015, 01:44)Israfil Escreveu: Fora isso olhando o FAQ deles diz que não pode fazer upload de animes licenciados pela Funimation, e Banner of the Stars está nessa lista, então acho que lá não me resolve, mas posso ter deixado algo passar...

Sim, esse que tu procura é um dos banidos de lá.

E no ecchi nyaa tem.
Responder
 #345
(26/11/2015, 01:44)Israfil Escreveu: Qualquer coisa que digito no sistema de busca do BakaBT me retorna a mensagem "Advanced browsing is not available for non-members. Please register!". Fora isso olhando o FAQ deles diz que não pode fazer upload de animes licenciados pela Funimation, e Banner of the Stars está nessa lista, então acho que lá não me resolve, mas posso ter deixado algo passar...

Tem o filme, não tem é a série...

E só lembrando que o primeiro anime dessa série é Crest of the Stars.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #346
(26/11/2015, 07:56)Metroid Escreveu: Se for fazer busca pelo site, precisa de cadastro mesmo. Mas só botando nome do anime bakabt no google serve.



Sim, esse que tu procura é um dos banidos de lá.

E no ecchi nyaa tem.

(26/11/2015, 09:58)rapier Escreveu: Tem o filme, não tem é a série...

E só lembrando que o primeiro anime dessa série é Crest of the Stars.

Encontrei. Valeu pela ajuda! Icon_e_biggrin
Responder
 #347
Wonderful daYS, do fansub OMDA
Responder
 #348
(09/12/2015, 22:49)ryusaki07 Escreveu: Wonderful daYS, do fansub OMDA

Esse é um dos animes perdidos do sub.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #349
(09/12/2015, 22:53)Metroid Escreveu: Esse é um dos animes perdidos do sub.

Cara, um amigo meu tem o arquivo, vai upar pra mim e vou compartilhar.
Responder
 #350
Alguém sabe onde eu posso achar um pack de Yu Yu Hakusho legendando e com a legenda decente? Pode ser link no MEGA ou por torrent.
Só consegui achar no Ecchi~Nyaa e a legenda está toda zoada, daí desisti de baixar por lá, mas não consegui achar em outros sites que consegui me registrar...
Responder
Páginas (164): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes