Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #341
(22/07/2014, 23:16)Metroid Escreveu: É só tu virar NEET. HAHA!

Vão me expulsar de casa se eu não fizer nada da vida a não ser ficar vendo animes e jogando. Icon_lol

(22/07/2014, 23:18)Ton Escreveu: Tou de recesso da faculdade. Não faço nada até o dia 04 de agosto. Só comecei a maratona de animes depois que começou o recesso.

Entendi...se eu tivesse esse tempo veria bem mais anime, o problema é que eu jogo um mmo aí já tem uns 4 anos e esse jogo consome muito tempo de vida.  HAHA!

Então mesmo com muito tempo de férias eu não veria tanto assim. Icon_lol
 #342
(22/07/2014, 23:22)Ton Escreveu: Tbm, mal vejo opening e ending. Outra coisa é se for ver o anime ver direto sem parar, ver anime por prestação como a maioria não é comigo.

Já vi muito anime direto, mas agora não tem mais animes que eu queira ver, então vejo a prestação mesmo.

(22/07/2014, 23:23)AngelGift Escreveu: Entendi...se eu tivesse esse tempo veria bem mais anime, o problema é que eu jogo um mmo aí já tem uns 4 anos e esse jogo consome muito tempo de vida.  HAHA!

Tu fala do cara mas joga troços. Tu poderia ver mais animes se quisesse.
 #343
(22/07/2014, 23:23)AngelGift Escreveu: Vão me expulsar de casa se eu não fizer nada da vida a não ser ficar vendo animes e jogando. Icon_lol


Tu não é manjador. Faço isso até hoje e nunca fui expulso de casa.



Quer dizer, até fui, mas nunca saí. Icon_rolleyes
 #344
(22/07/2014, 23:24)rapier Escreveu: Tu fala do cara mas joga troços. Tu poderia ver mais animes se quisesse.

São 4 anos jogando, não dá pra parar assim do nada, sem falar que tem várias coisas pra fazer diariamente...mmo é uma droga viciante.

Sem falar que com muito tempo de jogo, eu tenho PT Fixa, compromisso com TWs, PvPs, GvGs, Farm e por aí vai...o meu horário de ver animes é de madrugada, das 01:00~06:00, isso até eu arrumar um trabalho, aí vou ter que ver esse horário pra animes aí. HAHA!
 #345
Bakemonogatari 01~05 (não sei se tem tópico, se tem, não encontrei)

Acabei de assistir 5 episódios. Estou gostando da história, mas não estou gostando da maneira que está sendo executada.
"Como assim?" enquanto assisto o anime, fico perdido pensando se leio a legenda ou se vejo as cenas, isso me deixa muito perdido. Sem contar que li no máximo 3 flashes nesses 5 episódios. Não paro o episódio sempre que aparece um flash.

Estou gostando/odiando a Senjougahara, ela fala algumas coisas que fazem muito sentido, mas também fala coisas que fazem eu pensar "Porque diabos você está falando isso?"

Espero terminar esse anime sem dropar, pois gosto dos traços dos personagens, mas não gosto de assistí-los...
 #346
(23/07/2014, 00:49)MatheusGrilo Escreveu: Bakemonogatari 01~05 (não sei se tem tópico, se tem, não encontrei)

Não tem. Tem apenas do Monogatari 2nd season.
1 usuário curtiu este post: Grilo
 #347
(23/07/2014, 00:49)MatheusGrilo Escreveu: Bakemonogatari 01~05 (não sei se tem tópico, se tem, não encontrei)

Acabei de assistir 5 episódios. Estou gostando da história, mas não estou gostando da maneira que está sendo executada.
"Como assim?" enquanto assisto o anime, fico perdido pensando se leio a legenda ou se vejo as cenas, isso me deixa muito perdido. Sem contar que li no máximo 3 flashes nesses 5 episódios. Não paro o episódio sempre que aparece um flash.

Estou gostando/odiando a Senjougahara, ela fala algumas coisas que fazem muito sentido, mas também fala coisas que fazem eu pensar "Porque diabos você está falando isso?"

Espero terminar esse anime sem dropar, pois gosto dos traços dos personagens, mas não gosto de assistí-los...

O anime tá indo pra mais de 50 episodios todas as temporadas e ovas, então provavelmente tu drope pq as coisas vão piorar Icon_lol

Eu gosto principalmente de bakemonogatari em relação aos outros, se tá reclamando do mais leve, imagino mais a frente quando chegar os arcos da gata hasuashuas
 #348
(23/07/2014, 01:07)Ton Escreveu: O anime tá indo pra mais de 50 episodios todas as temporadas e ovas, então provavelmente tu drope pq as coisas vão piorar Icon_lol

Eu gosto principalmente de bakemonogatari em relação aos outros, se tá reclamando do mais leve, imagino mais a frente quando chegar os arcos da gata hasuashuas

É que eu estou gostando da história, essas lendas e tal, mas não consigo assistir mais de um episódio por dia, fico com dor de cabeça ...
Baixei Bakemonogatari, Nisemonogatari, Nekomonogatari Kuro e Monogatari Series 2nd ... vou assistir mesmo odiando, não sei quanto tempo demorarei, mas irei assistir HAHA!
 #349
(23/07/2014, 03:48)MatheusGrilo Escreveu: É que eu estou gostando da história, essas lendas e tal, mas não consigo assistir mais de um episódio por dia, fico com dor de cabeça ...
Baixei Bakemonogatari, Nisemonogatari, Nekomonogatari Kuro e Monogatari Series 2nd ... vou assistir mesmo odiando, não sei quanto tempo demorarei, mas irei assistir HAHA!

mais um pupilo do Oiacz Icon_lol
 #350
(23/07/2014, 09:07)Ton Escreveu: mais um pupilo do Oiacz Icon_lol

Não, pois ele vai odiar o que é pra ser odiado: animes da Shaft.

Já o Oiacz é hater de coisas não odiáveis.
Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes