Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #341
Citar:Mais esse hentai é muito leve...
Eu já vi muito hentai normal para eles serem ainda estimulantes, atualmente o meu gênero favorito de hentai é netorare ( os meu favoritos sao Aisai Nikki, Hitou Meguri Kakure Yu " principalmente o arco da Mao" , Ryoujoku Famiresu Choukyou Menu, Triangle Blue, I☆Can) e um bom estrupo, logico que nao pode falta uma loli Icon_e_biggrin

Netorare? Eu desconheço esse gênero, explique melhor.
Rapaz, não é que eu conheço Triangle Blue há muito tempo, isso bem antes de eu começar a assistir animes de verdade, conheço desde 2011 acredito, sabe onde posso achar em boa qualidade e com legenda pt-br?
Odeio estupro até mesmo em hentai, me sobe uma raiva e broxa. Se for igual em HHH Triple Ecchi, aí sim eu gosto, porque é mulher estuprando homem, e obviamente o garoto fica todo contente. HAHA!
Obrigado pelos hentai, adicionarei todos na lista, só não sei quando vou assisti-los, pretendo rever Triangle Blue pois lembro ter gostado das mulheres, só não gostei da traição. HAHA!
 #342
(16/06/2014, 04:40)Ray Escreveu: Netorare? Eu desconheço esse gênero, explique melhor.
Rapaz, não é que eu conheço Triangle Blue há muito tempo, isso bem antes de eu começar a assistir animes de verdade, conheço desde 2011 acredito, sabe onde posso achar em boa qualidade e com legenda pt-br?
Odeio estupro até mesmo em hentai, me sobe uma raiva e broxa. Se for igual em HHH Triple Ecchi, aí sim eu gosto, porque é mulher estuprando homem, e obviamente o garoto fica todo contente. HAHA!
Obrigado pelos hentai, adicionarei todos na lista, só não sei quando vou assisti-los, pretendo rever Triangle Blue pois lembro ter gostado das mulheres, só não gostei da traição. HAHA!

Netorare = traição
Não sei onde encontra porque geralmente baixo pelo nyaa e faz tempo que não vejo hentai em pt, mas deve ser fácil encontra em pt...
Se você gosta de mulher estuprando homem então vai gosta de M Okui Last Order, nele são duas mulheres que estupra um grupo de amigos no bar Icon_lol
 #343
Terminei a segunda temporada de Kaminomi, achei legalzinho mas ainda gostei mais da primeira.

Essa temporada não teve nada de mais,  só ele fazendo a rota pokemon dele, a única que eu gostei foi o da professora no final.

O último ep foi PN como o último da primeira temporada,  mas mostrou no finalzinho o que é a terceira temporada,  verei hoje à noite o Megami hen.

Espero que seja mesmo a melhor, porque essa segunda foi inferior à primeira.
 #344
(16/06/2014, 11:18)AngelGift Escreveu: Terminei a segunda temporada de Kaminomi, achei legalzinho mas ainda gostei mais da primeira.

Essa temporada não teve nada de mais,  só ele fazendo a rota pokemon dele, a única que eu gostei foi o da professora no final.

O último ep foi PN como o último da primeira temporada,  mas mostrou no finalzinho o que é a terceira temporada,  verei hoje à noite o Megami hen.

Espero que seja mesmo a melhor, porque essa segunda foi inferior à primeira.

A primeira é marrom e a segunda é ruim. Boa mesmo é a season 3.

Antes da season 3, veja o OVA e o Tenri-hen. O Tenri-hen apresenta a dona que pra mim é uma das 2 melhores donas do anime, a Diana.
 #345
(16/06/2014, 11:20)rapier Escreveu: Antes da season 3, veja o OVA e o Tenri-hen.


Pra que tu quer que o cara veja K-O! ?
 #346
(16/06/2014, 11:22)Metroid Escreveu: Pra que tu quer que o cara veja K-O! ?

É uma versão melhorada de K.O., pois é desenhada com a mão, acontece algo, tem músicas e personagens melhores.
 #347
(16/06/2014, 11:20)rapier Escreveu: Antes da season 3, veja o OVA e o Tenri-hen. O Tenri-hen apresenta a dona que pra mim é uma das 2 melhores donas do anime, a Diana.

Beleza.
 #348
(16/06/2014, 11:18)AngelGift Escreveu: Terminei a segunda temporada de Kaminomi, achei legalzinho mas ainda gostei mais da primeira.

Essa temporada não teve nada de mais, só ele fazendo a rota pokemon dele, a única que eu gostei foi o da professora no final.

2ª temporada só tem arco tristeza: o da mulher-macho, o da cu doce, o da genérica e o da professorinha Helena. O Tenri-hen já começa a resgatar o nível perdido do anime.
 #349
(16/06/2014, 11:30)rapier Escreveu: 2ª temporada só tem arco tristeza: o da mulher-macho, o da cu doce, o da genérica e o da professorinha Helena. O Tenri-hen já começa a resgatar o nível perdido do anime.

O único arco que gostei foi o da professora o resto foi bem fraquinho.

Falando em ova, eu vi os 4 de Ichigo 100% que tinha baixado.

Bem, o anime não é bom, mas os ovas conseguiram ser pior! auhsuahsua

Os ovas do 1 ao 3 foi meh, nem fede e nem cheira, mas o 4...pqp, aquilo foi a coisa mais tosca que já vi num anime! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu não sei se considero aquilo o final ou um ova só pra zoar, porque não pode ser verdade aquilo. Facepalm

O pior é que eu ri daquilo ainda. Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ri das notas também! Ichigo -(1mol)%!! Cry

Realmente o @rapier estava certo ao dizer que o Jungay não gosta de mulheres com calcinha de morango e sim de calcinhas de morango. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #350
Terminado Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin, agora ver se continuo Pretty Cure ou vejo outro anime...
Páginas (82): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes