Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60
592 respostas neste tópico
 #341
(22/06/2017, 20:31)rapier Escreveu: BD é upscaling. E não ouvi maiores problemas no som.

Não curti muito a mixagem. 98% de certeza que é frescura de minha parte.
Não vi como ficou no BD

(22/06/2017, 20:31)Aioros Escreveu: É um dos meus animes favoritos mas nunca nem me passou pela cabeça assistir novamente.

Sinto a mesma coisa.
Responder
 #342
Caindo de paraquedas aqui pra perguntar:

Qual a ordem certa pra assistir isso?

Uma vez tentei ler o mangá, mas me estressei TANTO tentando achar a ordem certa que desisti. 
Era mano complicando com jogo e não sei mais o quê, dando uma explicações muito complexas, complexas demais pra mim. 

Existe uma lista objetiva de como assistir isso?
Se já tiver por aqui em algum lugar só me falem/indiquem a página, e sorry pelo post desnecessário 
Icon_lol
Responder
 #343
(25/06/2017, 23:24)nami-chan Escreveu: Caindo de paraquedas aqui pra perguntar:

Qual a ordem certa pra assistir isso?

Uma vez tentei ler o mangá, mas me estressei TANTO tentando achar a ordem certa que desisti. 
Era mano complicando com jogo e não sei mais o quê, dando uma explicações muito complexas, complexas demais pra mim. 

Existe uma lista objetiva de como assistir isso?
Se já tiver por aqui em algum lugar só me falem/indiquem a página, e sorry pelo post desnecessário 
Icon_lol

É moleza: só ver season 1, 2 (Kai) e o Rei.
Responder
 #344
(25/06/2017, 23:25)rapier Escreveu: É moleza: só ver season 1, 2 (Kai) e o Rei.

Higurashi no Naku Koro Ni seria a season 1, então? 
Higurashi no Naku Koro Ni Kai a season 2
E a outra é a três


........ Nossa que fácil 
Não sei como consegui complicar isso
Responder
 #345
Vou ver o primeiro episódio disso aqui, a curiosidade bateu forte o/

Episódio 1

Acho tão bizarro eles olhos gigantescos e todo o estilo desse anime... Acho que é intencional né?
O episódio foi todo feliz e bem engraçadinho em algumas cenas. Gosto das 4 meninas e do protagonista também. 

Gostei de todo o clima de mistério. Tá muito óbvio que a Rika é meio psicopata e é óbvio pensar que ela quem fez o cara de picadinho e tal etc, então acho que não é bem isso ou pelo menos não é bem isso. 

Tenho a impressão que vou gostar bastante disso
Responder
 #346
(16/07/2017, 19:32)nami-chan Escreveu: Episódio 1

Acho tão bizarro eles olhos gigantescos e todo o estilo desse anime... Acho que é intencional né?

Sim, ninguém aparentemente teve intenção de financiar isso aqui. Cry
Responder
 #347
(16/07/2017, 20:01)Lonely Escreveu: Sim, ninguém aparentemente teve intenção de financiar isso aqui. Cry

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Realmente a animação é bem tosca, a simplicidade dos traços/detalhes é muito evidente
Responder
 #348
(16/07/2017, 20:01)Lonely Escreveu: Sim, ninguém aparentemente teve intenção de financiar isso aqui. Cry

e mesmo assim é infinitamente superior à um monte de coisa que teve grana
Responder
 #349
(16/07/2017, 20:08)Gabrinius Escreveu: e mesmo assim é infinitamente superior à um monte de coisa que teve grana

Não disse o contrário.
Responder
 #350
(16/07/2017, 20:02)nami-chan Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Realmente a animação é bem tosca, a simplicidade dos traços/detalhes é muito evidente

Eu acho os traços de higurashi muito bons
Responder
Páginas (60): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes