Now Reading Light Novels 2019-2025

Páginas (56): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 56
556 respostas neste tópico
Parece que o volume 4 de Sekai Saikou no Ansatsusha só deve sair em fevereiro do próximo ano.
De todo modo, sobre a Dia e Tarte no volume 3...

Spoiler:   
Responder
Hoje comecei a ler a light novel Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire (Eiyuu Ou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi), da qual o Japão demonstra interesse em fazer uma versão anime.

A história começa mostrando um rei a beira da morte devido a idade, e embora satisfeito em como conduziu o reino até então, ele sente falta de aprimorar sua força e enfrentar fortes adversários sem ficar atrelado a burocracia. Então ele pede a deusa que conceda seu desejo de reencarnar em um futuro distante, onde possa se dedicar a espada.

Ele acaba reencarnando como mulher. E embora indignado de inicio, se adaptou rápido. Se é para lutar, tanto faz ser homem ou mulher. Assim pensou. Ainda que de vez em quando é pego admirando a própria beleza. E trata a amiga de infância como se fosse a neta que nunca teve na vida anterior.

O primeiro volume dá vários saltos temporais, mostrando a personagem recém nascida, com 5 anos, 6 anos, 12 anos e por fim 15 anos (idade que persiste no volume 2).

Sua vontade de ficar forte e enfrentar adversários igualmente fortes é meio análogo ao Goku de Dragon Ball, mas felizmente nossa protagonista tem um QI maior. E embora overpower, não é onipotente. A forma que treinou desde bebê é semelhante ao protagonista de Mushoku Tensei.

Algumas coisas da história me lembraram de um anime antigo chamado Edens Bowy.

Spoiler: 2 imagens do volume 1   
Responder
Saiu torrent de dezembro de Officially Translated Light Novels. Os titulos atualizados neste torrent:

Spoiler:   

Basicamente 5 titulos para eu ler em um futuro próximo:
+ My Daughter Left the Nest and Returned an S-Rank Adventurer
+ My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero's
+ Record of Wortenia War
+ The Saint's Magic Power is Omnipotent
+ The Unwanted Undead Adventurer
Do jeito que o queue em FFXIV está quilometrico, acho que dá para ler quase 1 volume enquanto espero.
Responder
Saiu torrent de janeiro de Officially Translated Light Novels. Lista das LN atualizadas:

Spoiler:   

Basicamente há 3 titulos que acompanho de forma ativa. Sendo que Leadale ganha anime na próxima semana.
> An Archdemon's Dilemma - How to Love Your Slave Elf Bride
> Disciple of the Lich
> In the Land of Leadale
Responder
Terminei de ler o volume 4 da LN In the Land of Leadale.
Basicamente metade do volume foi slice of life, e a outra metade foi ação/aventura.
Responder
Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita – V2 Chapter 46 part 1

- Não me diga que você me esqueceu só porque já se passaram 1200 anos!
Uma memória invejável para reclamar da falta de memória alheia HAHA!
Responder
Hoje descobri que minha novel 18+ favorita - Inside the Cave of Obscenity - voltou a ser traduzida para inglês por outro site. Hentai tentacles conquistando o mundo Pacman
Responder
Depois do mangá comecei a ler a light novel de The Little Girl Raised by Death Hold the Sword of Death Tight. O capitulo 20 do mangá equivale ao inicio do volume 2 da novel.

Apesar do mangá não cometer o erro de focar demais na protagonista, a novel possui uma narrativa melhor e mais detalhada. E em algum ponto do volume 2 mostra historiadores no futuro distante discutindo sobre nossa protagonista, que se tornará conhecida como Dark Hero.

Se um dia fizerem anime disso, espero que usem mais a novel como fundamento.

Spoiler: Imagem relacionada   
Responder
Tinha esquecido de comentar, mas a forma que a história se desenvolve em The Little Girl Raised by Death Hold the Sword of Death Tight me lembrou Berserk (antes do Eclipse).
Uma pena que não sei se um dia o volume 5 em diante da novel será traduzido.
Responder
Saiu torrent novo de Officially Translated Light Novels. Abaixo a lista das novel que tiveram seus volumes atualizados.

Spoiler:   

O site que pegou a novel Inside the Cave of Obscenity está traduzindo rápido, praticamente 1 capitulo a cada 2 dias.

Enquanto come homens (literalmente) e mulheres (de forma sexual) com seus tentáculos, o slime vai acumulando mais conhecimento. Agora invadiu um laboratório onde aprendeu a criar sonífero e afrodisíaco, enquanto corrompe sexualmente a cientista lá.
Responder
Páginas (56): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes