Gostei demais disso aqui.
E ao contrário da grande maioria eu não odiei a parte dos lagartos não, talvez por eu já ter lido o mangá até essa parte e já saber o que esperar, eu fiquei foi animado ao invés de achar uma droga.
Mais fraca das 3 temporadas, perderam muito tempo nos lagartos que nunca mais foram relevantes e provavelmente nunca vão ser, dava para ter tirado esse arco fora sem prejudicar em praticamente nada a história.
Tô vendo agora a segunda temporada, vi o arco dos lagartos e a qualidade da história em si caiu por ser aleatória aos fatos da primeira temporada. Mas é válido como diversão.
(25/01/2020, 15:47)@Açougueiro@ Escreveu: Tô vendo agora a segunda temporada, vi o arco dos lagartos e a qualidade da história em si caiu por ser aleatória aos fatos da primeira temporada. Mas é válido como diversão.
De fato é um arco pouco relevante mesmo, mas eu gostei... sua significancia se dá mais pelo ainz ter anexado os lizardmen e adição de alguns npcs (zaryusu e cia) a nazarick.
Olhei, mas nem lembro de muita coisa. Acho que devo ter olhando em x2 velocidade. Eu não acho ruim, mas também não acho bom. Além disso, o protagonista é meio demente.