Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #341
Tô hypado pra jogar Rust, se por algum acaso alguém quiser montar casinha e caçar pelados comigo, manda mp aqui no fórum
 #342
(26/09/2017, 20:14)Befire Escreveu: Tô hypado pra jogar Rust, se por algum acaso alguém quiser montar casinha e caçar pelados comigo, manda mp aqui no fórum

Rust caiu um pouco no esquecimento. Não vejo tanta gente jogar nem streamar.
 #343
(26/09/2017, 20:22)Kyyzao Escreveu: Rust caiu um pouco no esquecimento. Não vejo tanta gente jogar nem streamar.

Tem a mesma quantia de quando comecei a jogar (25 mil on), vários servidores oficiais e da comunidade cheios, então não vejo problema algum. Das streams e vídeos no youtoba caiu no esquecimento mesmo.

25 mil players com servidores de 100 slots é muito pra quem jogava rpg com 5 mil
 #344
(27/09/2017, 08:43)Cachorro Escreveu: Na verdade são dois jogos, cada um deles com a versão do Rokusho e do Metabee, um jogo é no estilo action-rpg, e o outro é apenas rpg de turno (mas aquele turno com tempo e velocidade, estilo chrono trigger). Eu joguei os dois até o final, mas confesso que só consegui completar ambos na versão do metabee.

Joguei até o final o de ação versão Rokusho por causa do personagem, nem sabia desse lançe da diferença de dificuldade. Medabots Ax Rokusho o nome.
 #345
(27/09/2017, 09:55)Aioros Escreveu: Joguei até o final o de ação versão Rokusho por causa do personagem, nem sabia desse lançe da diferença de dificuldade. Medabots Ax Rokusho o nome.

Na verdade não é questão de dificuldade, é que eu me adaptei melhor com tiro do que com dano em curto alcance.
 #346
Comecei a jogar Ori in the Blind Forest. Aparentemente é bem grandinho... espero conseguir terminar.

[Imagem: jaUFjz0.jpg]

O jogo tem até árvore de habilidades Icon_lol

[Imagem: 8iV1HnC.png]
 #347
Gostei de Ori quando joguei, o gameplay é bom e o visual é bonito. O que achei ruim foi que depois de zerar você não consegue voltar pro mesmo save pra pegar as coisas que deixou passar, só começando do zero.
 #348
(28/09/2017, 14:11)Aioros Escreveu: Gostei de Ori quando joguei, o gameplay é bom e o visual é bonito. O que achei ruim foi que depois de zerar você não consegue voltar pro mesmo save pra pegar as coisas que deixou passar, só começando do zero.

Tem algum segredo de "true ending" se pegar tudo?

O Firefly Diary foi assim... tinha que pegar todas as memórias pra ver um final diferente.
 #349
(28/09/2017, 14:13)Oiacz Escreveu: Tem algum segredo de "true ending" se pegar tudo?

O Firefly Diary foi assim... tinha que pegar todas as memórias pra ver um final diferente.

Pra história não faz diferença é só pra completismo mesmo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #350
Nice, vou ignorar o que for preciso ignorar HAHA!
Páginas (56): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes