Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 45
444 respostas neste tópico
 #341
(22/10/2017, 21:44)LifeCalamity Escreveu: Apesar de eu gostar muito de Fate, ainda to no episódio 6 desse aqui(quase dropando). Muda alguma coisa, a qualidade fica melhor ou é a mesma baixa qualidade de sempre?

Qualidade de quê?
Responder
 #342
(22/10/2017, 21:44)LifeCalamity Escreveu: Apesar de eu gostar muito de Fate, ainda to no episódio 6 desse aqui(quase dropando). Muda alguma coisa, a qualidade fica melhor ou é a mesma baixa qualidade de sempre?

A qualidade da animação cai, mas acontece mais coisas a partir de certo episódio, a história fica mais agitada com mais lutas e enfim, não que isso quer dizer que ele melhore, daí já vai do seu gosto.
Responder
 #343
(22/10/2017, 21:44)rapier Escreveu: Qualidade de quê?
Diria que principalmente das batalhas e dos personagens. Não conseguir me empolga com quase nada desse Fate aqui.
Responder
 #344
(22/10/2017, 21:44)LifeCalamity Escreveu: Apesar de eu gostar muito de Fate, ainda to no episódio 6 desse aqui(quase dropando). Muda alguma coisa, a qualidade fica melhor ou é a mesma baixa qualidade de sempre?

não sei do que voce gosta pra poder te dizer se isso vai te agradar nos episódios que tens pra ver.

só o que posso afirmar é que o anime é péssimo no começo e consegue piorar, acho que nem os adoradores de fates conseguem falar bem dessa coisa.

aliás, vi que o zero consta em seus favoritos...não sei se foi o único fate que voce viu, mas com certeza esse apocrita passa longe da qualidade do zero, tipo a distancia entre pelotas e osaka.

se está esperando algo que sequer lembre aquele nível, pode esquecer.
Responder
 #345
(22/10/2017, 21:45)Ray Escreveu: A qualidade da animação cai, mas acontece mais coisas a partir de certo episódio, a história fica mais agitada com mais lutas e enfim, não que isso quer dizer que ele melhore, daí já vai do seu gosto.
Eu como todo mundo queria que Ufotable tivesse pegado esse fate pra animar, normalmente sai uma boa animação e uma ótima trilha sonora. Vou te que ter um animo a mais pra assistir ele.
Responder
 #346
mas o problema maior aqui nem é a animação.
Responder
 #347
(22/10/2017, 21:48)Gabrinius Escreveu: não sei do que voce gosta pra poder te dizer se isso vai te agradar nos episódios que tens pra ver.

só o que posso afirmar é que o anime é péssimo no começo e consegue piorar, acho que nem os adoradores de fates conseguem falar bem dessa coisa.

aliás, vi que o zero consta em seus favoritos...não sei se foi o único fate que voce viu, mas com certeza esse apocrita passa longe da qualidade do zero, tipo a distancia entre pelotas e osaka.

se está esperando algo que sequer lembre aquele nível, pode esquecer.
Eu vou ver ele, apenas por ser fã de Fate mesmo. É quase como uma obrigação de fanboy assistir até as coisas ruins de uma obra  Icon_e_smile.
Responder
 #348
a obrigação de um fanboy devia ser tentar de ser fanboy, mas firmeza.

lembre de vir postar aqui pra assistirmos sua agonia quando chegar na guerra entre as facções. Icon_lol

se eu que não sou fã já acho sofrido ver um fate tão ruim, imagino o que um fanboy, como dizes ser, sentirá.
Responder
 #349
(22/10/2017, 21:57)Gabrinius Escreveu: a obrigação de um fanboy devia ser tentar de ser fanboy, mas firmeza.

lembre de vir postar aqui pra assistirmos sua agonia quando chegar na guerra entre as facções. Icon_lol

se eu que não sou fã já acho sofrido ver um fate tão ruim, imagino o que um fanboy, como dizes ser, sentirá.
Tranquilo, não deve ser a pior coisa que eu vá assistir. Pra mim dever ser só apenas um mais anime ''bacaninha'' pra passar o tempo, é só ter animo e paciência pra aguentar.
Responder
 #350
se o seu "watching" está correto, isso aqui é, sem nenhum esforço, a pior coisa que você vai assistir.

e olha que tem umas bomba tensa ali, mas fate é pior.

o tempo de um fatezeiro seria muito melhor usado indo ver o maravilhosamente maravilhoso carnival phantasm. ( https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1696 )



enfim, pra não desvirtuar, boa tortura aí.

amanhã sai episódio novo (a legenda), vamos ver mais um episódio que vai conseguir ser pior que o anterior.
Responder
Páginas (45): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes